terça-feira, novembro 10, 2009

TV Caça


Ontem teve lugar o lançamento da TV caca! E o que é a tvcaça, pergunta-me o estimado leitor e alguns dos outros?
Trata-se de um projecto que pretende retratar, pensar e valorizar a caça, a pesca e demais actividades de natureza, de um ponto de vista isento, responsável, moderno e evolutivo.
A TV Caça tem pretensão a constituir-se como um espaço privilegiado de debate, reflexão, acompanhamento de actualidades e problemas, divulgação e afluência de todos os caçadores, pescadores e demais apaixonados pela natureza, onde sempre se tentará fazer a defesa intransigente dos arreigados valores, tradicionais e culturais relacionados com a caça, a pesca e demais actividades de natureza.
O projecto contempla um canal de televisão online, entre outras funcionalidades, de forma a constituir-se como um importante contributo para o desejável reconhecimento e melhoria das actividades retratadas bem como para a imagem e satisfação dos seus praticantes.

4 comentários:

  1. Uma coisa que não alcancei foi a ligação entre essas coelhinhas e o projecto Tv Caça...Será que alguém me pode explicar...pelo menos a legislação que autoriza a sua caça ou o couto onde elas proliferam?
    Se apenas tem pretensão a ser uma piada, que me avisem que eu desato logo a rir!

    ResponderEliminar
  2. @nuno - e tem sentido de humor para isso?!

    ResponderEliminar
  3. Ora, ora ! Então não tenho! Fui muito bem ensinado a rir desde pequenino, alí em frente à Praça de Touros...e o que a malta se ria e o que a malta brincava...abençoadas freiras!
    Agora me parece que pela resposta, aliás, pela réplica inquisitiva com que me brindou já lhe ganho aos pontos em sentido de humor...ou não?
    Além da caça, gosto também muito do ténis(e repare que estou a falar do desporto e não cometi qualquer erro ortográfico trocando o "p" pelo "t")porque é um desporto que se joga em dupla e para vencer há que ser melhor que o adversário, não bastando atirar bolas à parede que apenas as devolve na proporção directa da impulsão que lhe nós próprios lhe imprimimos.
    Rogo-lhe então que me perdoe a impertinência que apenas derivou da minha assumida incapacidade para vislumbrar tão intrincado sentido de humor. Para aprender a rir estou sempre pronto!

    ResponderEliminar
  4. @nuno - presumo que não seja leitor do blogue e tenha vindo cá especificamente por este post! Daí que perceba a sua estupefacção!
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!