sexta-feira, novembro 06, 2009

O tio h avisou...

... mas as pessoas não quiseram acreditar...

13 comentários:

  1. Tiveste melhor que o prof. Mamadu...
    Até ele, o Bento, disse que teve no Sporting mais 4 meses do que devia. Mas, a mim, custa-me a acreditar que é no treinador que reside as culpas. O Paulo Bento foi campeão das camadas jovens todos os anos em que foi treinador. O gajo não tem culpa do Sporting ter a pior equipa de sempre à sua disposição. O gajo foi é fornicado pela treta de olheiros que o Sporting tem...e isso é chato.

    Apesar de tudo, vivóSporting!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:46

    Quase que acertavas, não foi o último mas foi o penúltimo.

    ResponderEliminar
  3. Agora vão buscar o Cajuda...

    Será que devolvem o dinheiro da GameBox????

    Isto é só o principio do fim...

    Teremos um lindo funeral daqui a 5 ou 6 anos!

    Que desilusão!!!

    ResponderEliminar
  4. Miguel
    Está justificada a frase que colocou nos interesses do seu blogue!
    Desilusão são comentários como o seu que não trazem nada de positivo.Desculpe lá a franqueza!

    ResponderEliminar
  5. Menina Célia,

    A franqueza é sempre uma qualidade.

    Como é a gratidão e o bom carácter das pessoas.

    Um clube que se quer diferente, que se diz diferente, tem de agir de maneira diferente. Falar só não chega. O que interessa é o que se faz.

    Não percebo a sua desilusão.

    É de ter dito que teremos um lindo funeral daqui a 5 ou 6 anos?

    Se for, não sou o primeiro a achar isso. Mas eu pago quotas. Minhas e dos meus filhos. A menina Célia paga? Tenho a GameBox também?

    Portanto, há-de compreender que eu "até" gosto do Sporting e que se isso acontecer, será um desgosto muito maior para mim.

    Agora, por ser realista, tenho de admitir que, para além da perseguição inexplicável que os arbitros fazem ao clube, há muito muito tempo, há coisas que são autênticos tiros nos pés que damos.

    A contratação do Mourinho num dia e descontratação no dia seguinte, porque um bando de arruaceiros foi para a porta do estádio dizer palavrões e mostrar cartazes é qualquer coisa que devia ser estudado pelos iluminados deste mundo (coisa que eu não sou!).

    Isto é mais do mesmo.
    Cada vez o plantel do Sporting é pior e cada vez exigem mais ao homem. Haja um pouco de coerência, não?

    Se se deu ao trabalho de ir ao meu blogue, deve ter visto que no inicio do campeonato escrevi sobre o que seria esta epoca, não só para o Sporting como para os outros rivais.
    As diferenças são abismais!

    E estas atitudes só fazem empurrar o clube para baixo. Se fizessem puxá-lo para cima, ok, compreendiam-se!!!

    Quem deu um pouco de mentalidade ganhadora ao Sporting foi o Paulo Bento. Agora mandam o homem embora porque o plantel é composto de jogadores de matraquilhos?

    Com o grau de endividamento que o clube tem e a situação como está... o futuro é bastante negro!!!

    E um gajo que se diz sportinguista querer mandar embora o Paulo Bento e ir buscar o Cajuda... ultrapassa o que os meus neurónios alcançam.
    É o mesmo que ter um A4 e trocar por um Punto... Não sei se está a ver... O A4 não é o melhor carro do mundo, nem o Punto o pior...

    Já agora, que frase é essa no meu blogue?

    ResponderEliminar
  6. A Educação é também uma qualidade.

    Esqueci dizer isso.

    De qualquer maneira, acho a sua argumentação fraca.

    SL

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Pronto... assim retiro a primeira linha...

    ResponderEliminar
  9. Miguel DEsculpe lá, mas eu não estava preparada para tamanha resposta. É obvio que partilho do seu ponto de vista e tem razão em muito do que diz. O paulo Bento não poderia ter feito nem mais nem melhor, fez o que pode com as condições que tinha à disposição e quanto ao Sr Cajuda, também não me agrada, por sinal até o conheço e por essa razão até sei como as coisas funcionam como técnico e como pessoa.
    O Miguel é mais realista que eu...eu prefiro pensar que as coisas hão-de mudar para melhor e que o meu clube me dê muitas alegrias :O)

    ResponderEliminar
  10. AHHHH!

    Não podia ter feito mais nem melhor... Eu até acho que podia. Mas MUITO fez ele. E ainda defendeu o clube como NUNCA vi um treinador fazer (e eu ando aqui há muito tempo...).

    Depois de tudo isto vai embora enxovalhado por uma parte dos adeptos...

    É uma tristeza.

    Mas espero que tenhas razão e que tudo se componha.
    Mais, espero que se componha tão bem que, um dia, noutras condições, se possa ter o paulo Bento outra vez.

    SL

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:47

    @Piruças

    Toma e embrulha

    LOL

    ResponderEliminar
  12. Anónimo-xato-cumó-caraças, também é lagarto??

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!