sexta-feira, novembro 27, 2009

Não é o estilo do Blogue, mas não resisti...

O ALENTEJANO NO BORDEL

O alentejano há muito tempo que não dava uma queca ..... Chegou à zona das “meninas” e disse para uma:

- Quanto cobras?
- 100,00 €.
- Muito caro! Muito caro!!!
- Então 50,00 €.
- Não, não.....eu só tenho 12,00 €.
- É muito pouco...por isso eu não vou.....
- Então eu dou-te 12,00 € e o telemóvel.
A tipa pensou, pensou e disse:
- Está bem.
Foram para o quarto, deram uma senhora trancada... o alentejano levantou-se, vestiu as calças e deu 12,00 € à rapariga, que disse:
- E o telemóvel?
- Anota aí.... 966341778

9 comentários:

  1. Anónimo00:21

    Teste anti-racista...

    Num galinheiro existiam 30 galinhas.

    Um preto levou 10.

    Quantas galinhas ficaram no galinheiro?



    Resultado:


    Se respondeu 20 galinhas - É RACISTA

    Se respondeu 40 galinhas - Não é racista.


    e agora..porquê ????

    dps dou a resposta..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:26

    O Presidente dos Estados Unidos da América, Barak Obama, ouviu tanto falar dos alentejanos, que decidiu convidar um grupo deles para visitarem os Estados Unidos.
    Mandou o seu próprio avião buscá-los ao Alentejo e prepararam uma grande recepção no hangar presidencial, onde colocaram um grande palanque, com banda, passadeira e cartazes de boas-vindas.
    Ao chegar o avião, a banda começa a tocar, os coros a cantar, abre-se a porta do avião, assoma-se a hospedeira e,... nada, dos convidados... nada.
    O presidente, descontrolado porque eles não descem, manda o seu secretário investigar.
    O secretário regressa, fala com o presidente e diz-lhe: "Senhor, os alentejanos não querem descer porque têm medo do Well"
    O presidente não percebe nada e diz-lhe: "Mas... quem é o Well?"
    Regressa o secretário e diz ao alentejano: - O Presidente pergunta quem é Well?
    E o alentejano diz-lhe: - Não sei! Mas ali, naquele cartaz diz:
    *"WELL COME ALENTEJANOS"*

    ResponderEliminar
  3. Prefiro a realidade do QI Futebolês. As frases marcantes do futebol que ficaram para a História...

    João Pinto ex-defesa do F.C.Porto
    - "Comigo, ou 'sem-migo', o Porto vai ser campeão!"
    - Sim, estamos felizes porque estamos contentes
    - "Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!"
    - "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
    - "O meu clube estava `a beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente...."

    Jardel
    - "Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!..."
    - " Clássico é clássico, e VICE-VERSA..."
    - "O difícil, como vocês sabem, não é fácil"

    Jaime Pacheco
    - "...Vamos jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás..."
    - "Jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes"
    - "Querem fazer do Boavista um BODE RESPIRATÓRIO"


    Jorge Jesus
    - o processo de NEUTRALIZAÇÃO do jogador pertence ao FORNO interno do clube.

    Roger ex-jogador do Benfica
    - Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.

    Rui Barros ex-avançado do F.C. Porto
    - "...Vou dar o meu melhor de mim."

    Ricardo do Sporting
    - Quando se leva um pontapé nas canelas ...dói mas não aleija.

    Nuno Gomes
    - "Nós somos humanos como as pessoas "

    Derlei
    - "Eu DISCONCORDO com o que você disse"

    José Peseiro
    - "não quero estar aqui a numerar nomes"

    Barroso ex-jogador do Sporting de Braga
    - "não deu para fazer mais, estou de caganeira!"


    Nuno Luz reporter da SIC
    - "Inácio fechou os olhos e olhou para o céu."

    José Marinho jornalista da SporTV
    - "Henry não é um homem...é uma manada

    Djair ex-jogador do Belenenses, a quando chegou ao Restelo
    - "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu

    Beijaria com fartura

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:08

    esse número de telemovel?

    LOL

    ResponderEliminar
  5. Lucia19:00

    o ultimo anónimo tirou-me o comentário.

    oh prof ia mesmo perguntar de quem é o numero de telemovel.


    lool



    gostei do jantar

    ResponderEliminar
  6. Também gostei! Obrigado pelo convite! Foi bom jantar com meia turma!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:07

    ...um alentejano esperto!! eheheh

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:12

    Professor, so faz falta quem esta!
    E digo o mesmo que a lucia, gostei muito do jantar!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!