quarta-feira, novembro 11, 2009

Coisinhas boas aqui do burgo...

A apresentação não é exactamente assim, mas o importante a sublinhar é o facto de que já há sushi em Beja! Pode não ser o melhor do mundo, mas permite matar o vício!
A coisa situa-se no antigo chinês do Hotel Melius (se o Melius fosse uma mulher, seria no seio esquerdo) e dizem que é sushi e rodízio brasileiro! Digo "dizem", porque a parte do rodízio já tem os espetos, mas falta a carne e, apesar de gostar muito de carne, não gosto de comer o espeto! Mas quero acreditar que em breve a publicidade vai ser verdadeira e podemos juntar o prazer do sushi ao rodízio! Por enquanto, temos a sushi e aquilo a que chamam comida chinesa! Passe por lá! Vale a pena!

14 comentários:

  1. Olhe que sorte a sua, assim tão bem empratado! Bela empreitada.

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui e recomendo.
    Bom preço e dá para saciar tanto a fomeca (já que é a discrição), como a vontade em comer coisas diferentes como o sushi e não só!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:03

    Parece que sim, que aquilo a única coisa de boa que tem é que se pode enfardar, já a qualidade e sabor deixa a desejar.

    Eu charme-lhe-ia tipo "possilga" para os porcos, é só bom para enfardar. É para a engorda.

    Brrrrrrrr, detestei.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:36

    Quero ir experimentar.
    Só quero acrescentar, que ainda bem que a Sra. não está lá, ainda apanhava algum resfriado!

    ResponderEliminar
  5. Não sei porquê, mas ainda não me atrevi a ir lá!!Rodízio feito por chineses?Acho estranho...Já sei!Não pagaste o jantar!!

    ResponderEliminar
  6. Célia - Paguei! Mas claro que o objectivo do post é não pagar o próximo! Até porque nunca comi gato no rodízio!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:26

    @anónimo 11:03

    Também não exageremos; não é assim tão brrrrrrrrrrrr ... é variado, o espaço é agradável. Recomenda-se.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:43

    É no mínimo curioso um restaurante chinês que passa a japonês e comporta um rodizio brasileiro...

    Faltou o indiano, que cuja falta é, para mim, é um verdadeiro óbice gastronómico.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:25

    e o preço? alguem sabe dizer?

    ResponderEliminar
  10. Salvo erro, perto de 9 Euros!

    ResponderEliminar
  11. NIETZSHE23:05

    É caso para dizer És tão boa!

    ResponderEliminar
  12. Hum... só no meu tempo é que não havia nada disso. Mas também ainda não sabia o que era realmente bom.
    Quer dizer que assim que for a Beja, já sei o que me vai pagar :)
    beijinhos

    p.s. já tenho mais um motivo para visitar Beja :)

    ResponderEliminar
  13. combinado, pitinha!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:00

    alguem me sabe dizer a q horas fecha o rodizio?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!