segunda-feira, novembro 30, 2009

Por vezes sinto vergonha dos homens...

Não me fica bem dizer isto, mas confesso que fiquei indignado! E sem pudor assumo que com vergonha dos homens. Não de todos, claro, porque alguns de nós tentamos ser pessoas decentes! A história não precisa de muita prosa para ser contada: sexta-feira, quando a noite reinava, na porta do Modelo, entra uma jovem senhora, com um decote generoso, por acaso, nem sequer especialmente bonita, mas, com aquilo que alguns tarados dizem, um excelente e generoso par de tetas!
Pois bem: a senhora e as respectivas tetas preparava-se para entrar no Modelo, provavelmente para comprar uma Popota, quando quatro daqueles tarados tipo taberneiros, ficámos parados a olhar para o amplo decote, para espreitar aquelas bolhas santitantes, com toda certeza cheios de pensamentos pecaminosos, de ideias perversas, ponderando as estranhas e agoniantes coisas que dizem que é bom fazer com um tão grande par de belos, carnudos e bicudos seios!
Fico indignado quando vejo homens a portarem-se como animais, como se uma mulher fosse apenas um par de maminhas! Já pensaram no que pode sentir a menina, que tem de andar a apanhar frio no peito desnudo e ainda tem que lidar com olhares gulosos?!

6 comentários:

  1. Anónimo00:38

    EHEHEHEHEHEHE

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:56

    é mesmo!!!

    ResponderEliminar
  3. E nem imaginam como nos divertimos a ver-vos fazer essas "figuras de urso, após um longo periodo de hibernação"!!!!

    ResponderEliminar
  4. @maria - Compreendo-a bem! Eu próprio deixei de usar decotes para evitar este tipo de olhares incómodos!

    ResponderEliminar
  5. Mas querem o quê?! Desde que nascemos que fomos habituados a disfrutar em 1º plano das ditas dizendo simplesmente: serve-te.
    Eu devo confessar-vos uma coisa, quando eu era teenager só tinha duas coisas na cabeça e eram ambas mamas...hoje é igual.
    Sem ser ordinário, digam lá qual é o homem que não gosta de ver mamas, agarrar nas mamas...chafurdar nas mamas...
    As mamas são justamente a solução para a paz mundial e para a evolução da nossa humanidade.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. LOOOL! sim, a rapariga coitada.. :$ LOOL

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!