segunda-feira, novembro 02, 2009

A romã do Pingo Doce

Desde há mais anos que memória, a romã é a minha fruta predilecta! Fecho os olhos e regresso à primeira infância onde me besuntavam com romãs, roubadas às árvores algarvias da Praia d`el Rey. Talvez também por isso, a romã sempre me fez recordas as namoradinhas da idade da inocência, não fosse uma fruta que dá trabalho antes de se comer! Contrariamente a uma pindérica banana que é descascar e pôr na boca ou aos suculentos pêssegos que basta passar pela água e comer depois de húmidos, as romãs obriga-nos a uma doce entrega, todo um processo lento em que as despimos, colhendo-as gomo a gomo, juntando-as numa paciente tigela, onde mais tarde vamos juntar o açúcar!
Hoje comi uma romã! Tinha comprado por estes dias no Pito Doce, com excelente cor e aspecto, com um incrível tamanho, para mais de cinco testículos! A meio da tarde, a fome encontrou-me no sofá a ver um qualquer patético filme, tendo aproveitado o longo intervalo para preparar a dita! O que fiz com prazer e carinho! Para depois não conseguir comer aquela trampa, que não sabia a porra nenhuma! Por isso, se tem amigos que não gosta, recomende as romãs do Pingo Doce!

Esclarecimento: este post foi escrito a ver um gordo com cara de otário a falar do briczs da fruta! Deviam era enfiar-te a romã pelo... garganta acima!

8 comentários:

  1. Anónimo00:22

    Sabe bem passar aqui antes de ir dormir! Fabuloso o blog!

    ResponderEliminar
  2. hpalma00:57

    Eu tenho aqui umas bem boas que me ofereceram, mas como são poucas, não dou a mais ninguém! ;)

    ResponderEliminar
  3. hpalma - é por isso que vou ao Cocas! LOL

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:25

    Eu tambem tenho aqui umas muito boas e biologicas...
    So voce nao apanha romãs desta categoria. eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:01

    Então e para quem não têm sono? Um espectáculo mesmo... xD

    ResponderEliminar
  6. hpalma02:38

    mauzinho! Tá um homem às 2 da matina a desenrascar aflitos e depois ouve destas! ;)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:45

    Eu também tenho, encarnadinhas, docinhas e foram dadas que ainda sabem melhor.
    Só não como mais porque fico com as mãos amarelas.
    Como bom apreciador, sabe de alguma dica para não ficar com as mãos amarelas?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!