domingo, novembro 01, 2009

Já tem planos para sexta à tarde?

7 comentários:

  1. Legenda da foto: rampa de lançamento!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:48

    Maravilha já podemos assistir a seminários de Direito na nossa terra! Espero que corra bem e que seja interessante. Tenho pena de não poder assistir mas espero que não faltem outras ocasiões.

    ResponderEliminar
  3. De louvar 1 seminário deste género em Beja, conto lá estar!

    ResponderEliminar
  4. Eu podia dizer que sim, mas era fora de contexto!

    ResponderEliminar
  5. céptico23:33

    quem são os oradores? quais os temas?

    ResponderEliminar
  6. No próximo dia 6 de Novembro, sexta-feira, realiza-se em Beja (Portugal), um Seminário Internacional de Direito do Turismo, organizado pelo Instituto Politécnico de Beja, com a colaboração da Universitat des Isles Balears (Espanha).

    Centrado nas disciplinas jurídicas do alojamento em Portugal e Espanha, o mesmo contará a participação de alguns dos mais conhecidos especialistas no domínio do Direito Privado do Turismo de de Espanha e de Portugal, como:

    * José Ángel Torres Lana, María Nélida Tur Faúndez, Antonia Paniza Fullana e María Belén Ferrer Tapia, da Universitat des Isles Balears;
    * Verónica San Julián, da Universidad de Navarra;
    * Virgílio Machado, João Almeida Vidal e Afonso Ribeiro Café, da Universidade do Algarve;
    * Manuel David Masseno, do Instituto Politécnico de Beja;

    O evento terá lugar pelas 14:30, no Anfiteatro da Escola Superior Agrária de Beja, com entrada livre e emissão de certificado de assistência.

    ResponderEliminar
  7. Jaquina18:11

    Mas, há algum curso de Direito em Beja?! Ah já sei, não há, mas há mtos advogados e o curso de solicitadoria...pq turismo em Beja,assim a 'montes' não tou a ver!
    Mas, prontossss, é 1 boa iniciativa!Vale pelo esforço e ideia!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!