quarta-feira, junho 13, 2007

O ultimo dia de Vitor Baía

Antes de ir ao tópico, deixo a explicação da foto: como não encontrei na Internet nenhuma fotografia do Vitor Baía, fui obrigado a usar esta, que foi tirada no Estádio das Antas (N. de Tradução: Segundo Dicionário Houaiss da Lingua Portuguesa, entre outras coisas sem pertinência, "antas" significa: ""individuo de inteligência limitada, burro, tolo, individuo interesseiro, aproveitador)...

O que me leva a escrever sobre Vitor Baía é o facto de ter hoje anunciado o fim da sua carreira, um ano depois de ter "arrumado" as luvas!
Ironias à parte, VB foi um enorme guarda-redes, um dos melhores de sempre em Portugal, sem margem para dúvidas o melhor da sua geração! É consabido que tive a infelicidade de nascer benfiquista, uma daquelas coisas que a razão não consegue explicar!(Não ignoro que tinha sido bem mais feliz se fosse de outro clube, mas ... também tinha muito mais sexo se fosse gaja e não só por causa disso cortar os meus 35 centímetros que tantas alegrias provocam!)

Ao enormíssimo Vitor Baía - que até defende a bola dentro da baliza e retira um título ao Benfica
- que tenha as maiores felicidades pessoais, na mesmíssima proporção que lhe desejo infelicidades desportivas...

1 comentário:

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!