sexta-feira, junho 22, 2007

Senhor Director da TVI

e se fosse levar no seu ***** ** (rectuis: rabito) e parasse de gozar com os espectadores e passar episódios repetidos??!!
Se eu quisesse ver repetições, via a FOX não estava até esta hora feito parvo a olhar para a TV!

6 comentários:

  1. Anónimo12:21

    tb concordo, se bem q no meu caso o abalo foi menor, já que continuei a fazer o que estava, ou seja a sempre interessante tarefa de estudar (sociedades no caso)

    JH

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:08

    PAra quem está a estudar sociedades,
    http://hugolancacpcomercial.blogspot.com/
    Boas e divertidas leituras...

    ResponderEliminar
  3. Esta malta não lê as revistas da especialidade e depois dá nisto... Já há algum (para não dizer bastante) tempo, que foi "anunciado" que o Dr. House estava para durar, Nem que para isso fosse necessário repetir episódios. Até com a CSI isso acontece. Já nem falo do Lost e nem tão pouco do Prison Break... Isto é uma cabala. Essa é que é essa!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:49

    Estava eu a pensar em mais uma noite de estudo das tais ditas sociedades (já agora agradecido pelos casos práticos..) fui obsequiado pela TVI com a transmissão em directo da nova praça de toiros de Évora (vulgo Arena de Évora).

    Tudo correu bem até ó terceiro toiro (sei bem que não aprecia a coisa mas deixe lá, também é do benfica) quando surge um intervalo. Se diz mal das repetições do house, eu devo ter esgotado o meu leque de impropérios esta noite ao ter sido agraciado durante quase uma boa meia hora com anúncios da sagres bohemia e do são joão do porto.

    Ok, admito se a coisa incluisse gajas boas, um tipo até gramava com aquilo mais ou menos bem disposto, agora ver 20 repetições do vitor baía a dizer doce às taças que conquistou e amargo sobre o brasileiro que o não convocou é dose..

    Até fiquei com vontade de provar a dita jola nova da mais lusa marca de "geladinha"..

    ResponderEliminar
  5. @nónimo 2.49 - concordo em absoluto; excepto a parte de o Vitor Baia me dar apetites.. opçoes... ehehehe

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!