sexta-feira, abril 10, 2009

Coisas à beira-mar..

Acho piada aos dias de praia que não dão para praia. A parolagem ruma ao Sul, na esperança de encontrar o sol algarvio, as areias quentes e sol reconfortante e chega cá e está um vento frio do caraças! Mas a malta não desiste! Esforça-se: mascara-se com roupas de verão e tenta aguentar na praia! Uns de calção e biquini, outros com gangas e casacos, alguns doidos até tomam banho, enchendo as esplanadas porque o areal não é convidativo! Acho ternurento a paciência infinitita dos avós, que aguentam estoicamente porque os pirralhos nunca têm frio!
Salvam-se os livros e os filmes. E o descanso! E o prazer de não ter relógio no pulso.

Fora de contexto e para quase ninguém perceber - Por falar em relógios, ontem fui enganado por um MarroquinoMan. Voltei para trás e protestei! Euzinho...

3 comentários:

  1. piruças15:58

    Enganado por um chinoca ainda se traga... agora por um monhé???Não tinha ponteiros o cebola, foi??

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:08

    Infelizmente a maioria dos tugas não sabe fazer mais nada dos seus tempos livres senão correr para a beira mar ainda que seja em pleno mês de janeiro. Algum desafogo económico não significa para a maioria ainda a necessidade de procurar outro tipo de "bens" culturais: leitura, cinema, teatro, museu, um passeio pela cidade, ... Acham "chic" dizer que "foram ao Algarve. Que parolos!

    ResponderEliminar
  3. se as pessoas se dessem ao trabalho de descobrir outras coisas... não sou contra a praia... Mas sou completamente contra a peregrinação rumo ao algarve... sinceramente... alguém descansa no meio de tanta confusão??????
    E... Quantas pessoas conhecidas do dia a dia encontra... quando desejava ir para onde não fosse reconhecido???

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!