domingo, abril 12, 2009

Manifesto contra as calças de ganga!

Se Portugal fosse um País a sério, as gajas não poderiam usar calças de ganga! Como todos sabem esse ignomínia que são as calças de ganga para quem tem grelo deveu-se a um pato de sangue entre um estilista gay e Satanás!
As calças de ganga para as gajas são construídas com um produto especial que faz com que todos os rabos das gajas fiquem giros! Por mais absurdo e maltratado que seja o rabo, com calças de ganga a malta pensa que ainda está em condições. E depois um gajo olha! E volta a olhar!
Como todos sabemos é estatisticamente improvável que todas as gajas tenham um rabo perfeito. Ou pelo menos comestível. Comestível, para o olhar! Porque sem ser para o olhar, todos são comestíveis, excepto os das hemorróidas! E mesmo assim nem todos, porque ainda há mulheres que são generosas!
Mas porque me irritam as calças de gangas femininas? Pela mesma razão que não gosto de ver um anúncio publicitário do Continente e depois chegar lá e não haver o produto ou não estar nas condições publicitadas: a minha irritação relaciona-se com a publicidade enganosa! Que devia ser proibida!
Claro que haverá gajas com bons cus. O que é mais uma razão para agradecer ao Senhor. Mas todos sabemos que a maioria das bundas lusitana são de fraca qualidade. E têm aquela coisa que é a celulite. Para quem não sabe, a celulite é uma coisa que as mulheres têm na cabeça e dizem ter no cu e que serve como desculpa para olharem para os cus umas das outras! O problema - e é grave - é que com as calças de ganga até a mais decrepita bunda parece um rabo a sério. Até que as gajas tiram as calças! E aquilo que se achava empinado é um monte de gordura rabujenta e mole! O que pode fazer mal à saude, especialmente para quem sofre de colestrole.
E é por isso mesmo, por razões de saúde pública de moral e de decência que as gajas não deviam usar calças de ganga. Só aquelas mini saias de ganga muito minis deviam ser permitidas pela lei dos homens e leis de Deus!

5 comentários:

  1. Que belo texto para retomares a tua participação no blog porcalhoto... cof... cof... cof... cof... cof... cof...

    ResponderEliminar
  2. Gostos não se discutem...

    ResponderEliminar
  3. piruças00:16

    Tens razão..muita razão! Por debaixo dos famosos Jeans existe muito tecido adiposo asfixiado, pele flácida arrumadinha e celulite camuflada...mas a mulher é feitas destas coisas e são estes "piquenos problemas" que as tornam diferentes umas das outras!Que graça tinha se todas fossem magras e lisas???E o factor surpresa?Hein??Assim com uma mulher tipicamente portuguesa acondicionada na sua calcinha de ganga..nunca se sabe o que está lá por dentro..Terá barriguinha??As mamocas serão daquele tamanho? E aquele rabo é dela ou está a usar a nova versão da calça "Salsa push up"????É uma incógnita !!Mas são essas interrogações que fazem os homens sonhar!!E por falar em homens fique o meu bom amigo a saber que nós mulheres também sofremos decepções gigantes e mais não escrevo para não me alongar :O)

    ResponderEliminar
  4. J&B00:25

    H » Apanhaste ultimamente alguma decepção?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:00

    Passou-se de vez.....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!