segunda-feira, abril 27, 2009

Terminou agora... (Com Adenda)

... mas presumo que praticamente ninguém tenha visto! Mesmo aquelas pessoas que viram. Para mim, a sua melhor intervenção de sempre, com partes verdadeiramente empolgantes! Cada vez estou mais convicto do que escrevi aqui! E depois desta noite, outros vão pensar como eu!

Adenda: Interpretar que com as seguintes palavras "Eu sentir-me-ia confortável com qualquer solução em que eu acredite, em que eu acredite que a conjugação de esforços e, especialmente, a conjugação de interesses - interesses no sentido do país - são coincidentes" Manuela Ferreira Leite abriu a porta ao bloco central é uma honestidade intelectual ao nível de afirmar que Manuela Ferreira Leite pondera a possibilidade de praticar o coito com Sócrates no Telejornal da TVI com a da boca grande a bater palmas!

9 comentários:

  1. Anónimo21:36

    Por acaso vi... os ultimos 5 minutos =S

    BG

    ResponderEliminar
  2. Raquel21:46

    Eu queria ver, mas nao me deixaram cá em casa!



    BG amanha contas-me?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:49

    sim, posso te contar, o que ouvi nos ultimos 5 minutos LOL

    ResponderEliminar
  4. Raquel22:09

    BG: hoje tavas com a pica toda...correu bem o teste? lol

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:11

    Kelinha: sim estava a correr-me bem até xD

    vamos la ver

    BG

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:41

    ISTO É UM BLOGUE SERIO...NAO É PARA COLEGUINHAS(PITOS E PITAS) CUSCAREM!!!!

    ResponderEliminar
  7. @anónimo - Este é um blogue aberto, não moderado, onde todos tÊm espaço!

    ResponderEliminar
  8. RAQUEL23:17

    anonimo 10:41...

    NOTEI ALGUMA "SERIEDADE" NAS SUAS PALAVRAS!!!!
    MAS A PARTE QUE MAIS GOSTEI FOI QUANDO ME CHAMOU DE "PITA", O MELHOR ELOGIO DOS ULTIMOS TEMPOS!
    QUANTO AO BG,ESSE SIM , É UM "PITO" lINDO! SE O CONHECESSE IA FIACAR ENCANTADA! DIGO ENCANTADA, PORQUE O SEU COMENTARIO, PARECEU-ME "COISA DE MULHER"....
    DE QUALQUER FORMA OBRIGADA PELO ELOGIO...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:26

    Pobre manelinha, logo hoje que deu uma entrevista às direitas, perdem-se por aqui com pitas, pitos e testes:)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!