segunda-feira, abril 20, 2009

Francisco Louça na Sic

Na entrevista a Mário Crespo - sem dúvida o mais coerente entrevistador em Portugal - Francisco Louça esteve bastante bem. Excelente a comunicar, com ideias concretas, discurso fácil e um conjunto de propostas muito agradáveis para quem está a ouvir. O problema é que se Louça é excelente na crítica e nas propostas fáceis, falta-lhe o resto, ou seja, explicar onde se vai buscar o dinheiro para pagar a festa. Porque se pretende acabar com todos os empresários, os impostos também desaparecem!

6 comentários:

  1. Falam, falam, falam....:)!!! O que sei é que todos os dias tenho utentes a dizer que não têm emprego, não têm nada p comer, têm de ir à Caritas pedir ajuda etc etc. Muitas vezes nem dinheiro p medicamentos. Isto é triste.

    ResponderEliminar
  2. @Marta - E temo que isto seja apenas o começo!!!

    ResponderEliminar
  3. H, já todos sabemos que não acha o Capitalismo um sistema perfeito, mas daqueles que se conhecem é o menos mau. Mas com o degradar do sistema capitalista(pois isto de poucos a trabalhar para pagar a muitos que não têm trabalho, não pode durar para sempre), não tenho a menor dúvida que os sistemas socialistas irão regressar, os sinais são por demais evidentes, talvez mais brandos....mas vão regressar.
    Quanto ao Louçã, e á excepção daquela história dos gays, tem toda a razão naquilo que diz. Os empresários podem perfeitamente coabitar com um Estado mais forte e vigilante, para evitar chegar ao estado em que estamos.

    ResponderEliminar
  4. @ito - mil vezes o pior capitalismo que conhecemos, que o melhor socialismo que foi praticado!

    ResponderEliminar
  5. eu quando não puder vou roubar e depois quero ver quem me pára...


    REVOLUÇÂO...

    ResponderEliminar
  6. Já temos alguma experiência para ver um mentiroso a léguas...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!