quarta-feira, abril 22, 2009

Desculpem lá perguntar...

... mas os meus leitores interessam-se pelo futebol do Inatel?

4 comentários:

  1. ja fui 3 anos campeão da INATEL pela TRindade e Pelo Sta Clara do Louredo vulga Boavista.

    Agora não sei como está mas antes ainda se viam jogos interessantes.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:38

    Pagodes de rir amigo H., onde mais se encontram jogos tão cómicos como no futebol do Inatel?!

    ResponderEliminar
  3. Filipe12:05

    Eu jogo e para mim a parte mais interessante é a 3º parte onde a malta farta-se de marcar golos ao jantar. A Inatel foi feita para o convívio entre equipas, entre jogadores dessas equipas e, principalmente, trazer alguma dinâmica às terras. É uma intenção apluadida por todas as terras, mas como organização,que já não é nova, ainda é muito incompetente. Um dos meus últimos momentos na Inatel foi de quase levar com uma garrafa de cerveja na cabeça por marcar um golo à equipa da casa. Agora riu-me da situação mas sei que poderia ter consequências mais graves. O que quero dizer é que à falta de segurança nos jogos e uma pessoa vê e houve coisas que nunca passariam na cabeça de um indivíduo normal. No fundo os jogos da Inatel não passam de um pequeno circo para a população que de semana a semana faz as delícias dos arruaceiros.

    ResponderEliminar
  4. para quem nada percebe de futebol, como eu, é um bom entretenimento para uma tarde de sol, ou até mesmo uma tarde fria de inverno! Os gajos dividem-se o tempo entre trabalho, bola e "muito sumol"! ehehe

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!