terça-feira, abril 28, 2009

Ovibeja, Pavilhão do Azeite

Desde há muito que assumi que tenho uma tara pelo azeite! Pelo que fiquei encantado por a Ovibeja ter escolhido - e muito bem - por destacar este ano o azeite, oferecendo-lhe um Pavilhão específico. Disse e mantenho, que só por isso, já valia a pena ir à Ovibeja.
Fui agora visitar o Pavilhão do Azeite e venho encantado: será um crime de lesa cidade que não se reúnam as condições para que este Pavilhão perdure na cidade mais umas semanas, permitindo que o maior número de pessoas o visite! (se eu tivesse responsabilidades autárquicas, já estava a fazer algo para isso, porquanto, não acho que esse ónus seja da Acos)!
Humildemente, convido todos os bejenses e os restantes visitantes da feira a fazerem a visita guiada (confirma-se que os alunos da agrária não se inscreveram para guias?!!).
Termino com o mais importante: já repararam na enorme similitude entre uma azeitona e uma vagina? Um dia ainda vamos comer azeite de grelo...

13 comentários:

  1. Anónimo16:02

    EHEHEHEHHE
    Este gajo é um espectáculo!!!!!!!!
    Divino Post! Estou morto de riso!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:09

    Eu acho que anda por aí falta de sexo. Só pode! A tudo dá uma conotação sexual...!
    Sabe, como aquele sr. que no psicólogo, fosse qual fosse o desenho que este lhe pedia para identificar, em todos via um belo par de mamas...
    Independentemente disso, muito bom o post.

    ResponderEliminar
  3. Há quem lhe chame humor, há quem tenha outra interpretação.
    O blogue (não o seu autor) tem um determinado estilo, quase parvo-erótico, que não mudou nem vai mudar!
    Levo muito a sério as coisas que faço profissionalmente, mas não me levo a sério a mim!
    Sobre a sua interpretação, obviamente que não vou comentar. Excepto quando o blogue era totalmente anónimo, existe uma total separação entre este espaço e a minha vida privada, que o é, e muitissimo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:25

    Se isto era para ter piada prefiro aquela conversa das hortas comunitárias, não podemos voltar ao tema?
    Vá lá por favor só mais um bocadinho sobre tão brilhante teoria de como aproximar a cidade do mundo rural via hortas comunitárias.

    ResponderEliminar
  5. @Meu Caro anónimo - O meu caro discorda das hortas comunitárias e que se invista no Azeite. Eu acho ambas muito importantes!
    São opiniões. Eu assumo as minhas, dou a cara por elas. O meu caro prefere contribuir através de comentários anónimos: é um direito que lhe assiste!

    ResponderEliminar
  6. Só mesmo tu!

    Por acaso, ao ver esta imagem num qualquer outro lugar não pensaria em nada, agora aqui...:))

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:45

    De facto há gente muito patética e sem qualquer sentido de humor. Eu gosto do estilo com que determinados assuntos sérios são tratados. E aquela da gripe suína...tá o máximo.
    Mas se as pessoas que não gostam do humor, não partilham da defesa da horta comunitária ou do azeite, se acham que o H anda com falta de sexo, porque raio perdem tempo em vir bisbilhotar a casa dos outros? Haja paciência!
    A.D.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:22

    oh anónimo, se o Hugo só diz disparates, porque é que todos os dias vem cá? O partido obriga? é o controleiro?!

    ResponderEliminar
  9. Pedro19:50

    Porque tem de ser o poder autarquico a manter o pavilhão? Que tal os produtores de azeite o fazerem?

    ResponderEliminar
  10. @PEdro - Os produtores já o estão a fazer, durante toda esta semana. Não defendo que a CMB, desintegrado de uma politica global e concertada, o faça sozinha: mas que ajude a criar condições!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:43

    Confirma-se que os alunos da agrária não se ofereceram para guia... Possivelmente é verdade e não posso afirmar, mas posso afirmar sim... Será que os alunos da Agrária foram convidados, para servir de guia???

    ResponderEliminar
  12. @anónimo - Sei que o recrutamento foi feito através de um site. Mas não consegui confirmar se existiu um pedido especifico à ESAB!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:05

    Parabens pelo post! lol

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!