quarta-feira, setembro 12, 2007

Ele...

... até pode não perceber nada de substituições, mas é excepcional no boxe!
Eu gosto de Scolari; nunca fui dos que o atacou! Mas... quem faz aquilo numa Selecção Nacional, só pode ser despedido! Dixit!

9 comentários:

  1. A relva não estava famosa e a equipa portuguesa deixou de jogar e começou a pastar. Até que, no fim, os sérvios empataram. O problema, como se viu, é que a família de Scolari e o bom futebol estão desavindos. Tão desavindos que o próprio Scolari até andou à batatada com os sérvios. É certo que o relvado de Alvalade mais parece um batatal, mas daí a andar à batatada… Decididamente, essa não foi de líder. E os bancos não querem um cliente assim. Luiz Filipe Scolari arrisca-se a ter de voar para Inglaterra antes do tempo. Como fizeram os McCann.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:24

    Nunca gramei o mercenário do Scolari. É um tipo tosco, arrogante, teimoso, birrento e absurdamente sobrevalorizado. Acrescenta agora às suas valências, a agressividade intolerável e a mentira. Fora com ele, já!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:08

    É brasileiro. Já alguém conheceu um brasileiro honesto? São todos uma tanga, vivem de mentiras e grande poder de argumentação. Scolari não é nada mais que um cabrão de um favelado que tem tido sorte... até à bem pouco tempo, facto que o está a deixar desesperado e já o leva a revelar a educação que teve (como todos os brasileiros), eu continuo a defender que a unica coisa que o brasil tem para oferecer é cona e mesmo assim só serve mesmo para descarregar a tomatada e sair a correr, não vá a puta meter-nos a mão na carteira.

    ResponderEliminar
  4. Se ao jovem dos Sub-20 por roubar um cartão ao arbitro, foi punido com uma meia dúzia de meses sem jogar pela selecção nacional, o que deveria acontecer ao seleccionador máximo de uma nação, a não ser o ser despedimento. Depois da sua reacção aos jornalistas outra coisa não pode acontecer, Madail tenha coragem nem que seja uma vez na vida...

    ResponderEliminar
  5. Penso que será desnecessário sublinhar, mas fica escrito que não me revejo em comentários xenófobos!
    Tenho muitos e bons amigos brasileiros, que estimo e que me estimam!
    Sobre o Senhor Scolari reitero o que escrevi logo depois do jogo, quando ainda ouvia as declarações: DEMITIDO, já!
    Não gosto de juntar a minha voz a assassinatos públicos e acredito que quem erra merece perdão e outra oportunidade! Mas, primeiro, exige-se o carácter para reconhecer o erro! Aquilo que aconteceu é indigno: jogar areia nos nossos olhos, uma vergonha!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:14

    Tal como a cidade de Beja, o nosso país também ele sempre foi boa madrasta e ruím mãe. Como o que vem de fora é que é bom, temos agora dois bons exemplos os McCan e o sr Scolari no seu melhor. Continuem assim bons portugueses a gostarem de ser enganados.
    L

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:15

    Não se preocupem, o gajo pediu desculpa a Federação, aos jogadores, aos adeptos, à uefa... Está tudo controlado, afinal ele só pretendia mesmo defender 1 ciganito (sabe Deus o que o mesmo precisa de defesa..) e acabou por levar "um tapa na mão"..

    Portanto, cá para mim , deviamos era pedir o mandato de captura internacional do jogador "servo"..

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:25

    BRASILEIRO pah! Está tudo tido, o brasil é um país de ciganos eles defendem-se uns aos outros.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!