sexta-feira, setembro 21, 2007

Sócrates Moderno e Tecnológico

Há coisas que não entendo! Aliás, é conhecida a minha dificuldade em compreender as coisas, mas in casu é outra coisa. Refiro-me ao desporto nacional pela má língua! E quando falo na má lingua nacional, estranhamente, não me quero referir ao cunnilingus (cunilingua em Português, mas deixemos isto para um Momento Cosmopolitan Versão Maria)!

O que me apetece dissertar, são as injustas criticas ao nosso PM!
Vamos lá aos factos: que mal tem o nosso Sócrates, sempre que viagem ao estrangeiro fazer um jogging, anglicanismo para rapidinha! Pela primeira vez na nossa história, temos um PM bonzão! Ok! É verdade que antes era um fodilhão, mas isso são pormenores! No caso do PM Engenheiro, se o homem gosta de correr, corram com ele!
No que concerne ao choque tecnológico, recente versão de oferecer comPutadores nas escolas a putos do décimo ano, logo com Internet, merece aplauso! Agora os miúdos já podem estar nas aulas a pesquisar na net, ir ao hi5, no Messenger, plagiar trabalhos, em vez de perderem tempo a ouvir as melgas dos stores! Mais! Como é do conhecimento público, esta é a geração Internet: eles convivem, conversam, jogam e engatam na rede. Oferecer computadores, é estimular a natalidade e contribuir para o desenvolvimento da Economia, mormente das empresas que alojam sites com conteúdos pornográficos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!