segunda-feira, setembro 17, 2007

O repto do Zig...

Keith Haring - 1984

Em regra fujo a reptos! A primeira razão é não saber muito bem o que a palavra quer dizer, pelo que, quem tem dito tem medo, logo mais vale prevenir!
Mas não consigo recusar o repto do Zig: especialmente depois de me informarem que ele treinou o cão do Bill Clinton (imagem infra) a não danificar nada que possa ser útil. Mas a coisa não foi fácil; o primeiro que agarrei, sobre Haring de Alexandra Kolossa, tem menos de 161 páginas!!!
O Segundo livro mais próximo, oferecido pela revista Focus, na página em questão, traz desenhos muito animados. Como presumi que o desafio não se aplica a livros de Direito, recorri ao "Estado Novo", escrito por Franco Nogueira. Aqui vai a frase: "são convocados os peritos militares: estes afirmam que será necessário submeter à fiscalização todos os países situados até mil e quinhentos quilómetros de Espanha."
(a prova provada que não fiz batota é a estupidez poética desta frase, apta para fazer enjoar o Senhor Vomidrine)
O meu repto é para os meus leitores: citem coisas indecentes que estejam a ler...

2 comentários:

  1. Sim, mesmo cães grandes conseguem ser dósseis....

    Os teus leitores, se calhar, têm menos vergonha do que os meus (lol)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:42

    Cotinha o seu blog é super elitista! A ideia de misturar pózinhos de arte, especialmente o Keith Haring é bem gira agora daí a excluir pessoas q n têm livros com mais de 160 pp é demais :P
    Há por aí muito livro indecente à espera de um print...
    Qto a mim, qdo os papéis experimentarem aventuras indecentes e boas eu cito, autor e titulo!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!