sexta-feira, setembro 14, 2007

Senhores da ASAE - repto

Nunca escondi a minha pouca simpatia pela ASAE, como se pode ler aqui ou aqui ou aqui, por exemplo!
Mas hoje apetece-me lançar-lhe um repto: que tal, para variar, preocuparem-se com um assunto relacionado com a segurança dos consumidores? Assim uma vez sem excepção, só para desenjoar das tolices?
In casu, refiro-me ao Matadouro de Beja e ao cheiro nauseabundo que recorrentemente empesta toda a cidade!
Eu não quero ser má língua, levantar processos de intenções ou fomentar boatos! Mas, se me permitem uma opinião, a avaliar pelo cheiro, começo a desconfiar que naquele local andam a matar animais!

1 comentário:

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!