quarta-feira, setembro 19, 2007

Momentos Mágicos























Na sequência do rescaldo de uma triste semana europeia, na qual os três grandes exibiram o seu pequeno tamanho na Europa do futebol, não posso deixar de sublinhar dois momentos mágicos, daqueles raros e especiais, que de quando em quando o futebol nos mima!
Sendo certo que as equipas portugueses exibiram a sua mediocridade, sublinha-se a existência de portugueses absolutamente extraordinários, cuja perícia, capacidade de trabalho e génio encantam o mundo.
Por estes dias fomos maravilhados por uma ovação a Rui Costa na Catedral de Milão e por aplausos de pé a Cristiano Ronaldo no WC da segunda circular!

4 comentários:

  1. Os nossos clubes, a nível europeu, salvo raras excepções, exibem um futebol patético!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:57

    Wc da 2ª circular?...
    Curioso?!! Mas, é de lá q saíem os melhores...que jogam por essa Europa fora, a demonstrar bem o seu talento!!
    Até o tão desejado Simão lá foi 'esculpido'...sim, na famosa retrete!!Mas, disso os benfiquistas nem se lembram...não convém...
    A 'dor de cotovelo' é um sentimento pernicioso...Tomara a mtos clubes de futebol terem o 'WC' q o SPORTING tem!!... ;)

    ResponderEliminar
  3. @nónimo 11.57 - não se aborreça com uma brincadeira, nem leia o que não está no texto. Não reconhecer o excepcional trabalho das escolas do Sporting é burrice! Referia-me provocatóriamente ao estádio! Se quer responder, experimente algo como "é um wc em q a merda vai lá de vermelho jogar uma vez por ano!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:16

    Ok, percebi...provocatóriamente...E 'merda' que vai lá de vermelho?!Tb não exagere...E não fiquei aborrecido, só quis deixar 1 comentário relembrativo!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!