quarta-feira, outubro 03, 2007

Confessem...

... já começamos a ter saudades...

4 comentários:

  1. Anónimo23:26

    O problema não está nos treinadores. Está nos jogadores, na cor do equipamento e no presidente.Mas por favor não mudem nada porque assim está mesmo bom para que eu e o meu filhote consigamos vibrar a ver o benfica perder...
    Hehehehehehehehehe...
    ( não me leve a mal H mas só para ver um filho feliz e um pai irritado me fiz Sportinguista ferrenha. Daquelas que pula de contentamento cada vez que o benfica sofre um golo).

    ResponderEliminar
  2. Noctivaga, não levo, acredite! Sabe... isto de ser benfiquista, dá-nos uma imensa capacidade de sofrer!

    ResponderEliminar
  3. Saudades? Eu não....

    ResponderEliminar
  4. Tenho saudades de um presidente como deve ser, coisa que o SLB não tem há décadas...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!