terça-feira, outubro 02, 2007

Que Lindo Dia...


Adenda: Senhor e Caro Amigo S. Pedro, vamos lá ter uma conversita! Penso que convém esclarecer Vossa Senhoria que aqui o pessoal, humildes terráqueos temos de usar umas roupitas e esta coisa de manhã chover a cântaros e de tarde estar um sol do.. pénis, complica e muito! É que não dá para andar a mudar de roupa na hora de almoço!
Que tal um acordo: o meu Caro S. Pedro atina com o tempo e eu prometo não voltar a usar fotos de caezinhos marotos? Boa?

3 comentários:

  1. Resposta do divino S. Pedro:
    - Eu vou atinar com o tempo e você, Sr H. deixa de meter animais da família dos canídeos nas fotos, quanto aos outros animais por enquanto podem ficar,ámen!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:34

    Ora bolas, e eu que gostei tanto da foto do canito!

    h, acho que já escreveu coisas bem mais badalhocas que a situação retratada na foto e ninguém se manifestou!

    Será que não gostaram da raça do cão? Será que preferiam um cavalo?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:23

    É uma reinterpretação da canzana! Este também é pisteiro e anda atrás do odor a cadáver!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!