terça-feira, outubro 16, 2007

PCP - Beja

Depois de nas últimas semanas a questão autárquica ter estado no centro das atenções regionais, importa ouvir a posição do PCP. Esta tarde, pouco depois das 18h, o Conselho de Opinião vai ouvir José Catalino da DORBE do PCP.
Hoje, como sempre, fica aberta a caixa de comentários para possíveis perguntas!
Actualização: Por razões técnicas, o programa de hoje não poderá ser disponibilizado na Internet! É pena...
É conhecido que estou bem longe dos ideias comunistas, sendo crítico quer da ideologia, quer da actuação do executivo; por isso, sinto-me livre para elogiar o convidado de hoje. Mais uma vez, se comprova que é possível divergir sem ofender, pensar diferente com respeito pelos outros. Aconselho, para todas as pessoas, de todas as ideologias, especialmente para alguns camaradas aqui da cidade...

4 comentários:

  1. Anónimo12:54

    Pergunte-lhe lá qual é a percentagem de presidentes de Câmara e vereadores comunistas do Distrito de Beja que entregam parte do seu salário ao partido, tal como está determinados nos estatutos.

    ResponderEliminar
  2. Soberba, a bandeira, já agora.

    "E a cada novo assalto
    cada escalada fascista
    subirá sempre mais alto
    a bandeira comunista."

    ARY DOS SANTOS

    ResponderEliminar
  3. Esse Catalino caíu de para-quedas em Santiago do Cacém, eleito presidente da junta de freguesia da Abela (se o PCP concorresse com um cão a cabeça de lista, ganhava também) e dizem que o partido o está a preparar para futuro presidente de câmara. Alem disso parece que é o "olheiro" do PCP para o Alentejo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:06

    http://caparicaredneck.blogspot.com


    CRN

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!