segunda-feira, outubro 29, 2007

Millenium – BPI

Nada como um debate em Praça Pública para dar credibilidade à Banca Portuguesa. Especialmente, se conta com Berardo, Joe Berardo. Gosto bastante dele: uma mistura de Luís de Matos, com Alberto João Jardim, uns traços de Pato Donald e a ternura de um sindicalista.

1 comentário:

  1. Anónimo02:13

    H acabei agora de ver o programa. confesso que numeros não é o mais forte. Só para ficar com uma ideia do meu pavor aos numeros conto-lhe o seguinte:No meu curso foram duas as cadeiras que me partiam a cabeça: Direito Internacional Privado e Sucessões. Os casos práticos de DIP pareciam uma guerra de indios, seta de reenvio para aqui, seta de reenvio para ali.Mas, os casos práticos de sucessões partiam-me a cabeça. A colação; a redução por inoficiosidade, enfim quando acertava as contas esquecia-me da meação... até doia cada vez que tinha de fazer aquelas contas. Bem foi daquelas que já não era cadeira, tornou-se num cadeirão que com muito custo se fez ( á 3ª foi de vez).Mas e voltando ao Joe gostei de o ouvir. O homem pode não ter postura de executivo mas fiquei com a ideia que sabe o que diz ou então é um bom animador.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!