quinta-feira, outubro 18, 2007

Intimo, Pessoal e Muito Especial

No imenso leque das minhas estranhas teorias, existe uma sobre a amizade! Desde sempre me recordo de dizer, que os meus amigos são iguais às outras pessoas, com algumas virtudes e imensos defeitos, sendo que a única diferença é o facto de eu gostar mais deles que gosto das outras pessoas. Mesmo com os seus defeitos. Especialmente pelos seus defeitos. (isto dos defeitos, é outra das minhas teorias: tenho um fetiche por defeitos, porque acho que são as imperfeições que tornam as pessoas únicas e especiais).
Vem tudo isto a propósito de algo que não tem absolutamente nenhuma relação, completamente fora de contexto.
Do meu muitíssimo reduzido núcleo de Amigos, existe uma pessoa muito especial, não apenas por ser culta e inteligente, mas sobretudo por ser um ser humano absolutamente excepcional, um coração de única generosidade. Apesar de eu imensas vezes mencionar o seu mau feitio, penso que o seu maior defeito foi escolher-me como Amigo.
Para ti, todos os dias, mas especialmente hoje, um beijo terrivelmente especial.
Sim… tu mereces tudo!
(agora deixa de frequentar blogues ordinários e vai aprender a cozinhar…)

4 comentários:

  1. Anónimo00:56

    E então para que ser a bimby...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:26

    Amiga linda, um beijinho muito grande(para já aqui, mais tarde ao vivo e cores)

    Magda

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:32

    Por momentos julguei que este post tinha como musiquinha de fundo "música no coração", estilo "the fields are alive with the sound of music" ou mesmo "Brokeback mountain"

    ResponderEliminar
  4. Tem toda a razão.
    Gostar das qualidades, todos gostam.
    Dos defeitos é que é difícil. Por isso é que só os amigos gostam.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!