sábado, outubro 27, 2007

Publicidade de excelência...



Os mais antigos leitores deste decrépito blogue, sabem bem que com excepção do Hustler e do Dr. House, acho que a televisão é algo pouco recomendável, um antro subversivo que arruína os valores fundamentais da sociedade tradicionalista.
Mas há excepções! Hoje aplaudo de forma efusiva o novo anúncio do Toyota Yaris. Uma verdadeira pérola, um retrato perfeito das tensões sociais do século XXI, um tratado sobre as diferenças de género! Para quem não está a visualizar o spot, deixo uma descrição! Uma gaja "assim" para o parecido com uma gaja boa, está a brincar com o coisinho do namorado; de repente, com um sinistro sorriso, espeta o coisinho (quem é um avião) no meio do chão, partindo o brinquedo do menino! Segue-se uma retrospectiva; surge uma imagem de dias anteriores, em que o gajo dela, carregado que nem um burro estúpido, leva as merdas todas que ela comprou - mais que provavelmente com o dinheiro que ele muito suou para ganhar -, vai a correr deixar as coisas na casa da tipa, para depois regressar ao carro e feito parvo carregar o resto das merdas. Pelo caminho, completamente assoberbado com as merdas dela, com cavalheirismo e delicadeza, fecha-lhe carinhosamente a porta, com o pé que tem mais à mão! Resultado: a sacana da porca vingativa, deixa passar dois dias, qual cabra ressabiada, vinga-se no inofensivo brinquedo do namorado... Como se tudo não tivesse dito, o carro ainda tem detector de estacionamento! Gostaram do carro, não foi, suas ... gajas?

3 comentários:

  1. Anónimo14:58

    Caro h, nao tinha ainda reparado no spot! Está genial, tal como o seu texto!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:33

    Do carro não acho nada de especial, agora o anúncio... adorei!! Eh eh eh...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!