quinta-feira, novembro 06, 2008

Vá... insultem o gajo...

18 comentários:

  1. Quique Flores é nome de gaja... e betinha, carais!

    ResponderEliminar
  2. O benfica , na taça que disputa qual o melhor clube Europeu que ficou nos seus respectivos campeonatos entre o 4º e 6º lugar, está igual a si próprio, uma miséria.....que é aplaudida pelos adeptos e sócios que se deslocaram ao estádio(?) para serem enxovalhados, e isto só porque em casa não têm Meo....aínda bem que não nasci benfiquista!!!!

    ResponderEliminar
  3. Sabes bem qual é a minha posição nestes casos...tenho muita pena que os dois primeiros resultados positivos desta semana não tenham encontrado continuidade hoje com o Benfica e com o Braga...:(

    ResponderEliminar
  4. @zig- Mas tu és um português muito diferente dos outros!

    ResponderEliminar
  5. @ito - ver o estádio cheio, dói, não dói?

    ResponderEliminar
  6. piruças00:29

    O Benfica não tem jogadores tranquilos e depois...coiso!!!

    ResponderEliminar
  7. @piruças - coiso não! Enrabadela!

    ResponderEliminar
  8. Pois, sou um "alemão alentejanado português" :))

    ResponderEliminar
  9. My dear H » melhores dias virão...
    Sinceramente, há que não desanimar.
    Agora insultar o H ou o SLB, comigo não contam. Tenho dito.
    Agora os dirigentes, isso já é outra história.

    ResponderEliminar
  10. carissimo H, gostava de ser um pouco mais simpático consigo ao abordar o tema benfica, mas....não consigo!!!!!
    Se dói ver o estádio cheio?????....talvez!!!a dor é proporcional ao sofrimento da alma(?) benfiquista...
    sinceramente...uns votos de menos bons resultados desportivos!!!

    ResponderEliminar
  11. Chiça ito,
    Você é mesmo mauzinho....
    Estamos a falar de competições internacionais, não de nacionais...
    Tenha cuidado, pela boca morre o peixe....
    Saudações portistas, digo, tri portistas...

    ResponderEliminar
  12. fcp, fazes-me lembrar aqueles autocolantes nos vidros traseiros dos carros "que Deus te dê o bobro daquilo que me desejares".

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:33

    Vai fazer bem ao Benfica saber que há ainda um longo caminho a percorrer e que é preciso mais trablho e humildade. Neste jogo tive a sensação que os turcos sabiam mais do tipo de futebol praticado pelo Benfica do que o oposto.

    ResponderEliminar
  14. ito » falas em dobro, 2....
    pois eu falo em tri, 3.....
    tás a ver, essa é que é a diferença...
    vai uma apostinha para este fim de semana...
    proposta:
    »vitória do FCP, lógico, ganho eu, logo pagas tu
    »empate - azar, paga o dono do blog
    »vitória do SCP, improvável, ganharias tu, pagaria eu
    paparoca bem confeccionada e regada com "Herdade da Bombeira"
    aceita?

    ResponderEliminar
  15. Por mim, na boa! Num jogo de Taça onde não pode haver empate, caso haja, eu pago!

    ResponderEliminar
  16. Fcp, está feito!!!vou agora mesmo a caminho de Alvalade, onde penso que o meu apoio é sempre necessário.Quer perca , quer ganhe.... o vinho é sempre bom....

    ResponderEliminar
  17. piruças19:03

    Se há gajos com quem eu não posso é com portistas, daaaassseee!!!

    ResponderEliminar
  18. Parafraseando o recente presidente do colosso americano, “YES, WE CAN!”.
    Vitória épica. Continuamos vivos.
    Receita:
    ide à farmácia comprar pomada para os cotovelos…
    Senão compra a Proctolog!...
    Proctolog, pomada para problemas proctológicos!...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!