
Podia deixar mil e doze questões; mas deixo apenas uma: que diriam os puritanos das praxes se os alunos do Politécnico de Beja fizessem algo assim...
"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
Eu vou fazer mais: vou encomendar o calendário para a minha colecção.
ResponderEliminarOriginal!
ResponderEliminarCom certeza que a viagem deverá valer a pena!
caro h,
ResponderEliminarse os alunos do politécnico fizessem algo assim, duvido que em beja tivesse tanto sucesso como em espanha, onde há iniciativas do género já não são novidade. ou daí, talvez a novidade fosse um factor a favor do politécnico. é experimentar.
de qualquer modo, e não sendo eu um puritano da praxe, acho que esta situação não é nada comparável à praxe, na medida em que foram os finalistas a despir-se, por livre vontade. e mesmo que tivessem sido os caloiros, era indiferente, uma vez que não me parece que a iniciativa tenha decorrido no âmbito da praxe.
Quer-me explicar o que é que isto tem a ver com praxe?
ResponderEliminar@anónimo 8.52 - Nenhuma relação! Apenas convido-o a ler o que alguns "iluminados" escreveram sobre os estudantes aquando das praxes! Talvez o meu caro consigo perceber o que os mesmo diriam num contexto como este!
ResponderEliminar