sexta-feira, novembro 14, 2008

Continente...

Contrariando a má língua dos críticos, eis a prova provada que Beja não é uma vila ou aldeia, sequer uma cidade ou um País, mas um verdadeiro Continente!
Só agora vi o spot publicitário à abertura (hoje??) do Continente de Beja! No anúncio, a cidade está bonita, não está? Confesso que gostei!

8 comentários:

  1. Anónimo09:58

    Sabes qual o meu comentário quando vi a publicidade:
    .."fantástico, é preciso ser um empresário como o Belmiro para mostrar como a cidade de Beja é bonita ao País. Até eu já me tinha esquecido como ela era tão bonita. Só é pena não haver estas mesmas campanhas promovidas pelos responsáveis locais."

    ResponderEliminar
  2. Isto dá em que canal?

    ResponderEliminar
  3. zig: dá em todos, é publicidade.

    beja é bonita sim! só que uma pessoa habitua-se e deixa de reparar...

    ResponderEliminar
  4. @zig - eu vi ontem na RTP, após o debate! Mas, presumo que esteja em todas! Por acaso.. vou cuscar no youtuubi!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:23

    Finalmente Beja ultrapassa Évora...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:43

    O modelo de Beja sempre foi melhor que o modelo de Évora. E ainda bem para os bejenses e para quem ai trabalha (trabalhou) como eu. Mas devo referir que o Ti Belmiro também queria fazer uma coisa como deve ser cá no burgo. Mas o nosso presidente socialista tem andado a cortar-lhe as pernas. Condicionamento industrial para proteger o comércio dito tradicional, que não quer evoluir, trabalhar em horários quando os outros saem dos empregos, não quer abrir ao domingo. Enfim.

    ResponderEliminar
  7. @anónimo - não deixa de ser peculiar que a Câmara Socialista de Évora feche a porta aos grandes grupos e a Câmara Comunista de Beja seja tão sensível aos interesses destes grupos!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!