terça-feira, novembro 04, 2008

Sessão Solene de Abertura do Ano Lectivo - IPBeja (Com Adenda)

O Auditório do Instituto Politécnico de Beja encheu esta tarde para uma Sessão Solene, que como todos sabemos, em regra é sempre uma coisa bem chata, onde estiveram presentes vários representantes políticos, sociedade civil da cidade, docentes e alunos (pessoalmente, não sublinho "a" ausência, porque empobrece quem decidiu alhear-se!).
Podiam dizer-se muitas coisas, mas uma frase chega: foi sem dúvida um Tributo ao Presidente cessante, que daqui se saúda!

Nota: Era suposto o post ser apenas o referido supra: mas junto duas notas breves; uma para saudar o Rodrigo (representante dos alunos do IPB) que provou o melhor do ensino, ou seja, um espaço de liberdade de pensamento, onde as opiniões são respeitadas. (no meu caso, se subscrevo uma ideia base, sou critico de duas). Outra nota, que não é para sublinhar que a Estig vai ter varandas para matar o vício do cigarro, mas para os alunos que receberam os prémios: refira-se que a larga maioria são alunas e, que por alguns dos premiados terem sido meus alunos, fica a prova provada que as notas em Direito não baixam as médias!

Adenda: Num sentido muito similar ao meu, a notícia na Rádio Voz do Município.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!