Numa época em que tanto se fala na crise na blogosfera - que me parece evidente, o que não significa que seja indesejável - onde a qualidade média dos blogues individuais está a cair é refrescante constatar que surgem produtos de grande qualidade.
Não imagino quem seja o artista, provavelmente até nem vai com a minha cara, mas Beja tem um novo blogue muitíssimo interessante e bem escrito. Discreto, sem procurar confrontos, sabe escrever e aborda com pertinência uma variedade de temas: chama-se Na te Rales e vale a pena conhecer!
Não imagino quem seja o artista, provavelmente até nem vai com a minha cara, mas Beja tem um novo blogue muitíssimo interessante e bem escrito. Discreto, sem procurar confrontos, sabe escrever e aborda com pertinência uma variedade de temas: chama-se Na te Rales e vale a pena conhecer!
Concordo com a apreciação. Já tinha dado conta desse blogue e da forma cuidada com que se apresenta. Mas acho que o artista é uma e não um... diz-se aporrinhada com a vida mas é dum sentido estético e duma sensibilidade que só as "gajas" possuem. E esta, se o é, além disso revela ser inteligente e tiro-lhe o meu chapéu!
ResponderEliminarhuummmmm...nã te rales, pá!
ResponderEliminarDe resto, concordo com o que dizes :))
Só é pena que seja mais um blogue anónimo! Se calhar, não pode revelar o nome...;)
A malta dos blogues do burgo fica sempre muito incomodada com os autores anonimos... Porque raio tem o autor ou autora que revelar o nome? O conteúdo é que importa, creio eu! E este blogue tem conteúdo...
ResponderEliminarAh, e vou postar como anónimo! Também é mau?
Belíssimo destaque!
ResponderEliminarUm abraço e bom fim-de-semana!
Meu caro H: agradeço a referência, com a devida vénia, obrigada.
ResponderEliminarAos demais: não imaginava que podia suscitar tanto comentário... vejam lá o meu ego! Estou anónima mas podia não estar... embora por razões profissionais assim se aconselhe! Ainda assim, grata pelas vossas referências. Até já
@zig - tu e eu, que andamos aqui há uns anos, infelizmente sabemos que por vezes é mais seguro a anonimato. Assumir o que pensamos, numa cidade pequena como Beja, é um risco demasiado perigoso! Mas.. eu sou um inconsciente!
ResponderEliminar@anónimo 1.44 - É errada a generalização! Desde logo porque este meu blogue foi durante um ano anónimo e outro semi-anónimo! Mais. Se há característica deste meu mal frequentado blogue, é garantir a privacidade de quem me visita e comenta!
ResponderEliminar@Moengas - afinal, é "gaja" como um leitor tinha afirmado!
ResponderEliminarSó prova o que já toda a gente sabia: os meus leitores são bem mais inteligentes e atentos que eu!
anónimo das 14.44h:
ResponderEliminar"A malta dos blogues do burgo fica sempre muito incomodada com os autores anonimos"...
Não me incomoda absolutamente nada! Acho apenas triste e, curiosamente, apenas anónimos acham que os autores de blogues cá do burgo se incomodam com os blogues anónimos.
Por outro lado, há muita gente que, ao dizer que "espreitam" o meu blog o dizem num secretismo estranho, não sei bem porquê! Um blog, é apenas um blog e não passa disso, como costumo dizer há anos!
@zig! ehehehe Se do teu comentam isso, imagina o que algumas pessoas me dizem quando assumem que são meus leitores! Especialmente antes da pausa, quando ainda apareciam os "tais" textos de quinta à noite! hehhehee
ResponderEliminarSerá que te disseram mesmo ou apenas te mandaram papelinhos a confessar que são leitores teus? (loool)
ResponderEliminar@Zig - Uma querida colega tem uma expressão deliciosa: eu sou daquelas que o lê e assume que o lê...
ResponderEliminar