terça-feira, abril 21, 2009

Sócrates na RTP...

Provavelmente a pior entrevista televisiva de José Sócrates enquanto Primeiro Ministro!

16 comentários:

  1. Não pude ver, ossos do oficio.

    Alguém pode explicar o que se passou?

    ResponderEliminar
  2. Cá me parece que o Sr. Engenheiro começa a acusar a pressão dos media... E começa a fazer e sobretudo dizer asneiras...

    ResponderEliminar
  3. @ J&amp:B (que raio de nick).
    O PM pareceu-me cansado! Estava claramente em dia não, foi pouco claro, olhar demasiado baixo. Uma entrevista muito mal conseguida, desaproveitando um meio onde por regra é muito forte!

    ResponderEliminar
  4. @heteronimo -
    Mais que dizer asneiras (não me recordo especificamente de nenhuma), pareceu-me um homem isolado e abatido! Quiça nervoso!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:36

    Cansados estão os portugueses de um PM mentiroso compulsivo e incompetente que lhes tem hipotecado o presente e o futuro!

    ResponderEliminar
  6. O problema, meu caro anónimo, é tentar ver quais são as opções para as legislativas!! Isso é que é dramático!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:53

    Eu cá discordo da opinião do autor e dos comentários anteriores.

    Faço parte dos portugueses que, sem ter militancias -nem simpatias-partidárias, apoio as políticas reformistas deste governo que, como nunca nenhum antes se tinha atrevido, está a perturbar e muito, a comida dos cães, que são restritos sectores da sociedade, décadas sentados à mesa a banquetear-se na mesa do Estado, por essas autarquias, por esse «Estado», acomodados com a corrupção, com a fuga ao fisco, a devorar com havidez e pouca vergonha o produto dos impostos que a maioria da gente humilde como nós lhes pagamos, sem que ninguem se atrevesse a perturbar esta ordem podre de coisas, insustentável numa sociedade do conhecimento.
    Tomara mais 4 anos com estas mesmas pessoas, e que nesses 4 anos, não tenham medo e nada tenham a perder, e ataquem tudo o que ainda está por fazer, para que o país adquira alguma dignidade, em termos de justiça social, sobretudo.

    ResponderEliminar
  8. ´@anónimo 10.53 - Não mudava uma palavra ao que há muito tempo escrevi aqui: http://ireflexoes.blogspot.com/2007/07/socratismo-ou-zezismo.html

    ResponderEliminar
  9. O rapazolas (PM) parecia-me bastante nervoso...

    ResponderEliminar
  10. Pedro13:24

    Mais uma vez ficou provado que o homem não é perfeito, mas ninguém pode dizer que ele não fez nada ou que graças a ele o País esta pior.
    E a crise? Pois... a crise é MUNDIAL, e só uma oposição como a que existe em Portugal, fraca, sem rumo, sem pés nem cabeça, que atira para todos os lados sem olhar, diz que a culpa disto tudo é do Sócrates. Querem ver que os bancos Mundiais faliram por causa do Sócrates.

    Uma nota: a Judite de Sousa... epá... que má jornalista. Fala mais que os convidados, nunca deixa que os convidados acabem o que estão dizendo, fala mais alto que os convidados e ainda por cima "mete" palavras na boca do P.R. e do 1º Ministro. Detesto ouvir entrevista com aquela mulher. Pra próxima façam a entrevista na SIC pra ser o Mário Crespo a entrevistar...

    ResponderEliminar
  11. Não ouvi a entrevista, mas li o que se passou e atrevo-me a comentar o seguinte:
    Nesta "democracia de espectáculo" defender um projecto e implementa-lo é um esforço titânico.
    Quando as nossas soluções "menos boas" nos são atiradas à cara por gente que nunca deu nada de si, esquecendo tudo o que de bom se fez, só para conseguir com isso uma notoriedade de minutos.
    É o preço de viver no meio da ignorância que pensa que as coisas se fazem com um estalar de dedos.

    Eu agradeço o esforço do Eng. Sócrates!

    ResponderEliminar
  12. @capitão - Pronunciei-me apenas sobre a entrevista. E achei honestamente que o PM teve bastante pior do que é normal! Provavelmente porque habitualmente está muito bem neste tipo de debate, ontem, soube a pouco. Muito pouco!
    E deixo um exemplo: raramente levantou os olhos para a câmara, demasiadas vezes preso nos papéis, olhar demasiado baixo! Acho que foi mal preparada! Algo que não é normal no actual PM!

    ResponderEliminar
  13. O PM não trouxe nada de novo. E os entrevistadores não estiveram muito bem. Em suma, foi mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo19:51

    Cada país tem o socrates que merece... É por isso que os Gregos já estão melhores que nós..

    ResponderEliminar
  15. Cotinha, eu a pensar que ia dar uma lição de dto ao secretário de estado que julga q as escrituras só são púlicas qdo se trata da plebe e q no caso do PM e Freeport e Cia o secretismo é a alma do negócio.
    Ouvi falar num debate logo à noite...
    Melhoras + bjns

    ResponderEliminar
  16. Cada pais tem o Socrates que merece, sim senhor.
    E quanto às alternativas... Bem, este já sabemos o que é. Quem gosta vota para o homem ficar; quem não gosta deve dar oportunidade a outra pessoa. Depois logo se vê, como diz o cego!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!