sábado, setembro 22, 2007

Beja Digital...

Tem sido um tema que quase todos temos esquecido! Honrosa excepção ao Pontapé na Lógicapara fazer isto que se esforça para não deixar escamotear o tema: Que se passa com os 5.000 Milhões de Euros gastos neste projecto, !!!
Quem beneficia com este silêncio?

4 comentários:

  1. Anónimo02:46

    Fui o primeiro a denunciar a clamorosa estranheza de tudo o que se passa neste projecto. E fi-lo inclusive junto das sedes institucionais antes de fazê-lo na comunicação social por diversas vezes, mas, num caso e noutro, sem qualquer resultado palpável, o que revela a "muralha d´aço" que cerca este projecto onde parece que todos comem e ninguém arrota sequer...

    ResponderEliminar
  2. @amrevez - Desconhecia a denuncia interna; sobre a intervenção pública, essa conhecia-a e aplaudo-a! Outros também o fizemos. Se falei no Pontapé na Lógica (que não imagino quem seja) é pelo facto de se esforçar para não deixar perder no esquecimento esta vergonha municipal!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:52

    Não conheço os meandros do projecto, mas aqui onde vivo (moura) o BEJADIGITAL é um projecto com alguma "saida, pois neste momento que escrevo estas linhas é atraves de uma ligação do BEJADIGITAL que o estou a fazer. Existindo pelo menos mais um local em moura onde o mesmo acontece (praça sacadura cabral), sendo os mesmos gratuito

    Mas já agora gostaria de saber o que se passa?!

    @"Lear" o Alentejano

    ResponderEliminar
  4. Também há casos bem aproveitados, veja-se o site da CM de Moura!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!