terça-feira, setembro 18, 2007

Benfica

Raramente tenho estes ataques de optimismo, mas hoje acordei assim! Obviamente que não vou escamotear a possibilidade de ser gozado esta noite, mas tenho o pressentimento que o Benfica vai encantar Milão (mesmo sem o Petit) e o Rui Costa vai marcar!
Aliás! Até era capaz de apostar que o SLB não perde! Só não aposto os tin tins, porque a Unesco os declarou património da humanidade!

Actualização: Perdemos. Nestas coisas devemos ser objectivos e racionais, não inventariar desculpas! É verdade que falta o Luisão, o David Luiz, o Petit, mesmo o Nélson; é certo que o Camacho podia ter tido mais "tin tins", ou que o Cardoso e o Di Maria foram nulidades! Mas não foi por nada disso que perdemos! A culpa é do presidente Vieira. Então o SLBEnfica vai a MIlão jogar de cor de rosa e acham estranho ser enrabado???

7 comentários:

  1. Anónimo18:06

    O GLORIOSO!

    Estou com fé!

    Dois golos de livre!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:05

    Bela análise do jogo =)

    k

    ResponderEliminar
  3. Faltou raça ao Benfica. O Milan nem teve que se esforçar muito...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:26

    wow... para além de falta de olhos na cara, o que revela um défice de equilíbrio no que diz respeito a questões do foro sexual, o fraco gosto clubístico é igualmente notório.

    ResponderEliminar
  5. @nónimo 10.26 - finalmente alguém me compreende!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:30

    "para além de falta de olhos na cara, o que revela um défice de equilíbrio no que diz respeito a questões do foro sexual". Wow: alguém explica a um estúpido como eu o que é que uma coisa tem a ver com outra. Quem tenha um superavit no olho do cú é gay? E quem é cego? Qual o distúrbio associado? E se praticarmos o coito com uma gaja vesga: corremos o risco de ela a meio dizer que gosta de gajas? Estou assustado...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:13

    @h: ando com a vista cansada. Será que estou grávido?
    PS: eu não tomei duche com os meus colegas e não me limpei à toalha do Geraldão.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!