quinta-feira, setembro 13, 2007

Câmara Municipal de Beja

Vamos lá esclarecer uma coisa: eu desejo sorte à Câmara Municipal de Beja, seja qual for o partido que esteja no poder. Se um dia, mesmo com a CMB/PCP for solicitada a minha ajuda, dentro das minhas imensas limitações, para um projecto interessante, estarei disponível para ajudar O sucesso da CMB é o sucesso da cidade.
Não tenho especial gozo em criticar a CMB; e sinto-me feliz quando a posso elogiar, algo que fiz algumas vezes sem reservas!
Mas ... por vezes dou por mim a pensar que existe masoquismo em alguns vereadores, que sentem especial prazer em serem criticados!
O projecto Mundo Global deverá ter os seus méritos. Não o discuto! Mas... o primeiro país convidado é a República Democrática da China?? Deixem-me adivinhar. Para o ano Cuba? Correia do Norte no terceiro?
Aqui que ninguém nos lê, confessem uma coisa: perderam definitivamente o bom senso ou excitam-se quando são gozados?

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:50

    Antevisão
    Esperamos que quando o presidente da Câmara de Bejatown for o sr.Pong, com os vereadores Ching, Ling e Ping, tenham a gentileza de nos devolver tão digníssimo convite, a nós portugueses para partcipar-mos nesse projecto Mundo Global.
    L

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:04

    Achei interessante uma caixa publicada na contra capa do DA pelo presidente da CM de Cuba. Mostra muito da cultura que se respira dentro da nossa Câmara. Ou será que algo nos escapa?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:21

    ... só para recordar o que o autor deste bloge disse: "... Não vou apagar nenhum post deste blogue! ..."

    ResponderEliminar
  5. @nónimo 9.21 - não o percebi! Disse e mantenho, não vou apagar nenhum post! Consegue explicar-me porque recordou isso?

    ResponderEliminar
  6. Caramba! Falas mal de tudo! Já viste as (algumas) chinesas?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!