sexta-feira, setembro 14, 2007

Manifesto Anti-Dantas, Versão h..

Um blogue se pretende ser sério e credível, tem que se responsável na escolha das pessoa a quem concede tempo de antena! Esteve mal o Nikonman em permitir que este betinho escreve este post.
É profundamente criticável que o Praça da República conceda espaço a um tipo que anda desenfreado na procura de protagonismo, com toda a certeza por ínvias motivações. Mas, sobretudo, lastimável que o tipo se preste ao ridículo papel de vestir roupas de intelectual, procurando credibilidade ao realizar uma infeliz crítica à arte!
Centrando-nos no texto, porque o autor não tem estatuto para merecer as nossas linhas, sobressaem trivialidades.
Desde logo, a menção “à bunda” da retratada. Desvalorizando o desplante de usar uma vocação brasileira, numa censurável cobardia linguista, importa meditar sobre esta recorrente necessidade de colocar cariz sexual nas suas palavras, o que inequivocamente demonstra uma desesperada tentativa de esconder a sua própria homossexualidade. Mais. Ao criticar traseiros alheios, parece dizer que é proprietário de um excitante traseiro, o que reforça o homossexualismo, bem como um exacerbado e desmedido narcisismo!
O texto é paupérrimo, destituído de qualquer lógica ou sentido. Arrogando-se Nicholas Sparks do restolho, nem consegue ser Morangos com Açúcar! As tristes menções às imperfeições, que se percebe que goste, atenta às suas próprias, denotam o gosto e culto da mediocridade que coloca nas suas acções e escritos.
Sem duvida um patético exemplo de arrogância egocentrista, uma pueril manifestação jactanciosa! Miserável, como era expectável!

6 comentários:

  1. Nada curtes nada do gajo!!!!

    ResponderEliminar
  2. eheheheheheheheheheh....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:27

    Lollollol... piadinha!!!

    ResponderEliminar
  4. É um erro quando nos damos demasiada importância ou nos levamos a sério excessivamente!

    ResponderEliminar
  5. Caramba! Esta foi com as armas todas!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:50

    Por favor Claudia, comenta este post!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!