terça-feira, setembro 25, 2007

O meu obrigado... (actualização)

... ao RCataluna e ao seu Bom Gigante pelas simpáticas palavras!
PS - Esclarecimento importante: Bom Gigante é o nome do blogue do RCataluna, pelo que não comecem com divagações impertinentes, do género de eu estar para aqui a fazer publicidade ao mastro do outro. Neste blogue, apenas se mente em relação ao meu!

Pela mesmas razões, o meu muito obrigado ao Zig; lamentavelmente os visitantes deste blogue, ao conhecerem o Viagra e Prozac deparam com uma jovem acorrentada e vítima da crueldade prisional, mostrando a sua bunda em forma de protesto. Por isso, junto ao pedido de desculpas, uma palavra de agradecimento a este alentejano nascido na Alemanha, mais bejense que muitos gajos que nasceram e nunca saíram de Beja. Porque Bejense é quem ama e respeita esta cidade! Já para não mencionar a sua paixão canina! Mas... sobre cães, canil e amigos dos animais e algumas bestas com lugares respeitáveis, falaremos outro dia!

4 comentários:

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!