sexta-feira, setembro 21, 2007

Palavras Andarilhas

Só hoje consegui dar um pulo à Praça da República para espreitar as Palavras Andarilhas. Gostei bastante, o que não me surpreendeu! É uma iniciativa excelente, que faz a evocação do que Beja tem de melhor, no caso a Biblioteca Municipal. Os meus sinceros parabéns aos organizadores e a todos os participantes.
Claro que o facto de pelo caminho ter recebido o mais terno dos abraços da minha patanisquinha, contribuo para uma visão tão favorável!
Um único senão! Penso que podia estar melhor divulgada. Bem sei que os meios financeiros são sempre escassos, mas com imaginação, consegue-se fazer alguma divulgação gratuita: por exemplo, utilizando os blogues. Penso que a Organização deste e outros eventos, poderiam pensar em incluir alguns blogues no "press release" destas iniciativas, conseguindo desta forma uma maior divulgação, completamente gratuito. No que me concerne, assumo a minha total disponibilidade...

6 comentários:

  1. A gente sabe que o Figueira Mestre lê blogs - o Praça pelo menos mereceu-lhe hoje, embora não referindo o nome, alguma atenção - mas não acredites que aquela gente goste de blogs. Só mesmo os que alinham com a kultura!
    Ouviste o senhor FM hoje? Tanta crispação, tanto grito, tanta agitação.... Quem assim procede....

    Quanto à publicidade, então as andarilhas não forama lançadas de avioneta?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:16

    Pedindo desculpa pela intromissão, gostaria também de realçar e sublinhar a realização de uma iniciativa da Escola Segura que tem acolhido, durante o dia de hoje, e em frente ao Museu, crianças de todas as idades que, brincando, aprendem regras elementares de trânsito e descobrem que afinal os polícias não são sempre o homem mau que vem quando não se come a sopa ou quando nos portamos mal. Aplaude-se a iniciativa e sublinha-se o esforço por apresentar a polícia com um rosto e um brilho diferentes. É uma polícia nova e diferente. E que também deveria merecer o aplauso de todos!
    PS: não sou polícia e não poucas vezes sou castigado com multas de estacionamento!

    ResponderEliminar
  3. @Nikonmam - esta manhã não ouvi rádio! Sobre o meu "repto", bem sei que eles não gostam de blogues, desde logo do Praça! Mas... se o blog tanto os irrita é porque reconhecem que tem leitores! Se têm acesso a publicidade de borla, é tolo não aceitarem.
    Veja-se o que fazem algumas partidos, que aceitam bloggers como "jornalistas" nos congressos, mesmo blogues de diferentes sensibilidades!

    ResponderEliminar
  4. @nónimo 2.16 - junto a minha voz à sua no elogio à PSP! No que concerne à escola segura, também sublinho o EXCELENTE trabalho que estão a realizar nas portas das escolas da cidade!
    É este tipo de pedagogia que é preciso!

    ResponderEliminar
  5. Está no meu blog, nos dois jornais da cidade de maior tiragem, nas rádios e na TV! Mais divulgação ainda??? E a semana da mobilidade? Nada!

    ResponderEliminar
  6. @Zig - Está no teu blogue, o João falou nisso e eu também! Mas podia ser mais e melhor divulgado! Por exemplo, o teu blogue tem agora um Cartaz Cultural que é um excelente serviço publico; seria "delicado" que os Organizadores de Eventos te colocassem no mailing list para permitir uma maior divulgaçao!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!