quarta-feira, setembro 12, 2007

Quecas e Cigarros...

Não me interprete mal, prezado leitor, nem procure nas minhas palavras um singificado oculto que não desejo nestas mal desenhadas linhas: nada me move contra o coito! Tal como álcool, se for realizado sem excesso, uma vez de vez em quando, em recato, não faz mal a saúde e até pode ser uma alternativa salutar a ler ou ver televisão!
Mas há coisas que não entendo! Há alguma lógica que as mesmas pessoas que defendem a instalação nas Escolas de máquinas de venda de preservativos, tenham proibido a venda de cigarros, num local apenas frequentado por maiores de idade?
Que sinal pretendem passar para a sociedade: que é criminoso matar um intervalo a fumar um cigarro, mas que não vem mal nenhum ao mundo se der uma queca, devidamente protegidos?
Até porque, mais que o prazer da nicotina, muitos fumadores têm um vício de dedos ou de boca: como colmatar essas necessidades com a prática da actividade sexual?

1 comentário:

  1. É questão de pôr a imaginação a trabalhar... beber coca-cola ou sumol (o que ocuparia dedos e boca)também não vale, não está na "moda" beber líquidos com gás.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!