domingo, setembro 30, 2007

Sem Título - I

“Maria morreu! Não. Deixemo-nos de eufemismos. Maria matou-se, com um tiro na vagina. Enfiou uma espingarda de canos cerrados e matou-se. Não foi na vagina, porque há muito que Maria deixara de ter vagina.
Maria tinha uma cona.Maria sempre foi homem, desde sempre que foi gajo. Mas um gajo muito gajo que tinha cona em vez de pito!
Maria perdeu a virgindade por acidente; numa noite acidentada em que a embriaguez a encontrou num bar, aceitou uma boleia que terminou num dos becos das nossas vidas, no banco traseiro de um carro sem história, com as calcinhas perdidas no chão e as cuequinhas dependuradas abaixo dos joelhos. Claro que ela já tinha feito sexo antes, mas só nessa noite perdeu a virgindade da sua imaculada pureza.
Maria não gostava de sexo ou de fazer amor. Maria amava foder! Matou-se com um tiro na cona, porque para morrer há que morrer cruelmente, matando o que de melhor tinha em si. Não foi por masoquismo ou por prazer erótico que enfiou profusamente a espingarda oleada na sua prodigamente húmida cona: fê-lo porque queria ter a certeza certa que imolava o melhor que tinha em si!
Quando a notícia se fez pública, caralhos de todo o mundo esporraram-se num choroso protesto, vindo-se em lágrimas sofridas de uma dor intensa, num erecto sentimento.
Toda a aldeia veio ao evento, em roupas domingueiras coloridas, uns para partilhar o momento, outros para terem a certeza que era mesmo verdade, acotovelando-se numa multidão de coscuvilhice, essa divina necessidade de falar dos outros para nos esquecermos de nós próprios. O Padre solene e ditoso, presidiu com pudor a cerimónia, que mesmo para os mais cínicos olhos, foi de imaculada beleza. Sim, Maria matou-se com um tiro de espingarda no centro da cona, numa épica manhã de um sublime verão, com toda a aldeia a assistir, numa missa celebrada por um padre de pénis erecto escondido numa respeitável batina.
Sim, Maria casou-se!”

Óscar

1 comentário:

  1. Anónimo15:06

    Esta não percebi? Quem é o Oscar? O "h" virou oscar??

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!