terça-feira, abril 01, 2008

António Romão...

... o ex-Presidente do Clube Desportivo de Beja, vai recandidatar-se ao cargo, segundo notícia da Rádio Voz do Município!
Não acho que o balanço do mandato de António Romão seja positivo; não coloco em causa o esforço e dedicação, mas não se conseguiu a estabilidade financeira e desportivamente foi um desastre! Mas, Romão está disponível para dar a cara e avançar para novo combate!
E os críticos? Têm colhões para avançar ou ficam em casa a mandar bocas?

ADENDA: Aqui o h, foi enrabado pela RVM e caiu como um patinho tonto na mentira de 1 de Abril do Teixeira Correia! Esteve bem o Teixeira e eu fui parvissimo!

9 comentários:

  1. Anónimo23:41

    Hoje estou.
    Amanhã não sei se estou!
    Hoje faço.
    Amanhã já não faço!
    .........
    Chiça, para quem se demitiu no passado dia 23 de Janeiro, já mudou outra vez de ideias!....
    Ressalva:
    by RVP -- O advogado revelou à nossa estação que tem o apoio “de um importante empresário, com interesses na cidade, na área da construção civil”.
    Então e o que o fez mudar de ideia? Será os INTERESSES adjacentes?
    Não prevejo bom futuro ao CDB, pois para quem se candidata por INTERESSES!...

    ResponderEliminar
  2. H porquê esta foto? Na verdade o rapaz até é engraçado mas não exageremos...iol:)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:20

    Subscrevo o comentário anterior! Richard Gere??? Porquê??

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:12

    hahaha lol assim se vê a força do boato!

    ResponderEliminar
  5. Hehehe, também acreditei!

    Já agora, junto-me ao "coro": porquê esta foto?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:16

    quanto ao richard gere a dúvida porventura será compreensível para quem o não conheça h. para quem já conhece ambas personalidades, as ilacções a retirar desta escolha parecem ser lógicas; porém, não me cabe a mim vir aqui tentar cogitá-las :)

    ResponderEliminar
  7. Mas eu conheço o H ( ele é que não me conhece) e também conheço o Romão ( e ele tambem me conhece), mas não consigo ver o que têm a ver com o Richard Gere, que por acaso é o único que não conheço ( só da TV).

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:39

    pois está claro pah! isso porque és um paneileiro do caralho pah! antónio romão? o caralho pah! cenouras no cu? bichona do caralho pah!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!