"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
quinta-feira, abril 17, 2008
Coisas....
A partir destes dias o h vai estar também aqui!Não imagino o que passa pela cabeça de uma Editora de um blogue a sério para fazer um convite tão depravado, mas aqui o gajo não vai recusar a proposta de uma senhora...
Eu não tenho dúvidas quanto à sua coragem, este blog é espelho disso. E desde já expresso a minha admiração. A mesma admiração tenho por toda a lésbica que tem a coragem de se assumir, como parece ser o caso da Senhora do blog (se calhar estou para aqui a especular e a senhora não passará de um senhor), mas desde já, e falo por experiência pessoal porque conheço algumas, as lésbicas, regra geral não são de bom trato para com os homens. E quando há misturas SÃO eles que, no final acabam por sofrer.
Minha Sra, peço desde já desculpa se disse alguma coisa que não devia. Mas tenho a certeza que não critiquei as suas preferências sexuais. Cada um faz na cama aquilo que quer. Apenas alertei para um “tique” de personalidade que as lésbicas aparentam possuir. E a Sra, melhor que eu, poderá ajuizar se tenho ou não razão. Mas desde já alerto-a que esse tipo de comportamento (mandar logo os homens tocarem certas partes) é sintomático desse comportamento típico.
É sempre bom o nosso trabalho ser reconhecido. Parabéns!... Mas tem cuidado, a funda são, a funda, a funda... H » Estou convicto que sabes nadar. Certo!...
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Parabéns!
ResponderEliminarSA
Ó sr. H, não acha que a presença de um homem irá confundir o bom funcionamento de um blog Lésbico?
ResponderEliminar@nónimo 7.36 - meu caro, acha q sou homem para recusar convívios lésbicos?
ResponderEliminarEu não tenho dúvidas quanto à sua coragem, este blog é espelho disso. E desde já expresso a minha admiração. A mesma admiração tenho por toda a lésbica que tem a coragem de se assumir, como parece ser o caso da Senhora do blog (se calhar estou para aqui a especular e a senhora não passará de um senhor), mas desde já, e falo por experiência pessoal porque conheço algumas, as lésbicas, regra geral não são de bom trato para com os homens. E quando há misturas SÃO eles que, no final acabam por sofrer.
ResponderEliminarÓ anónimo, se tocares uma pívia alivia-te o stress ;O)
ResponderEliminarUps!!
ResponderEliminarNão faças cerimónia, que eu não conto ao senhor padre da tua paróquia :O)
ResponderEliminarMinha Sra, peço desde já desculpa se disse alguma coisa que não devia. Mas tenho a certeza que não critiquei as suas preferências sexuais. Cada um faz na cama aquilo que quer. Apenas alertei para um “tique” de personalidade que as lésbicas aparentam possuir. E a Sra, melhor que eu, poderá ajuizar se tenho ou não razão. Mas desde já alerto-a que esse tipo de comportamento (mandar logo os homens tocarem certas partes) é sintomático desse comportamento típico.
ResponderEliminarMuito parabéns H!
ResponderEliminarÉ sempre bom o nosso trabalho ser reconhecido. Parabéns!...
ResponderEliminarMas tem cuidado, a funda são, a funda, a funda...
H » Estou convicto que sabes nadar. Certo!...
Espera-se, por isso, um blog ainda mais ordinário, ainda com mais gajas nuas e deliciosos links para locais "paradisiacos"...
ResponderEliminarA funda São não é um blog ordinário. É porcalhoto :O)
ResponderEliminarahahah
ResponderEliminarGostei
Já tive um enorme prazer de chegar à funda...
hehehe
acho q houve por aqui alguns comentarios q parece q demonstram alguma dor de cotovelo... será?
AHAHAHA
Força com a porcalhices ;p
@lopesz - infelizmente há! E, por vezes, de onde menos se espera...
ResponderEliminarPor onde menos se esporra?!
ResponderEliminar