Sinceramente irrita-me esse mito urbano que diz que todos os homens são tarados e que passam todo o dia a pensar em sexo! Isso é uma infâmia, uma mentira ignóbil que tem de ser combatida!
Desde logo há uma categoria enorme de homens que não são assim, que não pensam em gajas e quecas todo o dia: os gays!
Mas… para desmistificar essa ideia maléfica que os homens heterossexuais pensam todo o dia em sexo, deixo o meu relato pessoal!
Em regra, levanto-me quando acordo ou acordo quando me levanto, o que depende sempre da agenda! Se é verdade que o falo acorda sempre bem visível, esse facto não tem qualquer conotação sexual, mas apenas imperativos fisiológicos.
Dirijo-me ao wx, agarro a maçaneta de porta, sem pensar em sexo (apesar de ser um facto por todos conhecido que a forma das maçanetas tem por base um seio feminino!!, concebida para ter prazer ao abrir a porta!). Abro a porta … e apesar de conjugar o acto de abrir com o de entrar, de penetrar o WC, em momento algum existe um reflexão de cariz sexual!)
Tomo duche; sinto a água quente a massajar-me o corpo, sem em momento algum cogitar a possibilidade de um corpo esbelto e bem delineado passear pelo meu!
Passado este fase, segue-se o resto da higiene; claro que se demoro mais algum tempo a cuidar de algumas partes do corpo, é apenas por uma questão de asseio!
O mesmo quando me vou vestir; para saber como está o dia, sou obrigado a espreitar pela greta da janela; mas claro que não olho para a greta, como penso em outras fendas!
Visto-me e dirijo-me para o carro: apesar de toda a gente saber que a forma do volante dos automóveis tentam reproduzir as formas de um cuzinho perfeito, em que o agarramos com força e nos dirigimos com ele, em momento algum tal ideia me passa pela cabeça; nem mesmo quando começo a colocar as mudanças! (nem é preciso dizer, a razão porque o manipulo das mudanças tem a aquela forma!! É mais que óbvio!)
Passo pelo café e peço uma bica (como todos sabem, a palavra bica, resulta da palavra bico!! Como seria desagradável o pessoal entrar num café e pedir um bico, mudasse a ultima letra para disfarçar!) Mas.. faço tudo isto sem em momento algo pensar em sexo, que fique claro!
Nem mesmo quando chego ao escritório e ligo o computador, repetindo o que todos os outros machos fazem (a ronda matinal pelos sites porno); mas obviamente que o faço por meras razoes estéticas, para ler os textos, porque ver mulheres com mulheres, vários homens, com animais, racionais e dos outros, não desperta minimamente desejos de carácter erótico!
Se dou um passeio pela rua, a meio da manhã e se por mera coincidência fico abasbacado a olhar para decotes e mini saias, faço-o, pelo mesmo impulso que motiva todos os outros homens: somos apreciadores de moda e gostamos de estar a par das tendências! Alias, boa parte das conversas dentro do universo masculino são sobre moda!
Chega a hora de almoçar! Já ponderaram na etimologia da palavra? Como todos sabem é uma palavra com raízes árabes! Antes escrevia-se All mocar: o que acham que significa? All= todos Mocar = sexo, ou seja, historicamente a hora do almoço era, por assim dizer, a hora da orgia! Mas.. mesmo assim, em momento algum pensamos em sexo! Nem quando no restaurante o prato do dia é bacalhau com grelos!!!!
De caminho para as aulas, tive um pequeno acidente; imediatamente dispararam os dois air-bags! Meus caros… porque raio são dois e têm esse nome???
Continuando! Era dia de aulas; quem teve o azar de ser obrigado a aturar-me, sabe bem que dou aulas sentado em cima da secretária! Mas.. mesmo estando horas em cima da secretária… em momento algum faço alusões de cariz sexual! Por falar no mundo académico: alguém duvida da razão de chamarem a um momento de avaliação, prova oral????
A meio da tarde é hora de comer qualquer coisa! E… lá por ter fome e querer comer, um gajo não pensa em gajas; contenta-se com um donut; e, em momento algum, é motivado por aquele buraquinho sugestivo! O mesmo se passa, se alguém perto de nós pede um sumo e bebe pela palhinha; claro que não ficamos de sorriso tonto a pensar; na minha palhinha é que tu chupavas bem!
E os exemplos são infinitos; apesar de praticamente tudo o que rodeia o nosso dia-a-dia estar indissociável do sexo, nós, os homens, não passamos o dia a pensar nisso! E quem diz o contrário, é porque vê maldade em tudo!
Nós homens apenas a pensar em sexo? Mas que ideia absurda!!!
ResponderEliminarExcelente texto!
Gosto desta tua abordagem, «stôr». Por acaso não queres publicar textos (começando por este) no blog «a funda São»? Se estiveres interessado, envia-me um e-mail para funda@afundasao.com
ResponderEliminarTexto divinal, que de imaculado não tem nada! Deu gosto ler, ta excelente!
ResponderEliminartás a ficar famoso!!!!!!!!! eheheheh acho que vai ser uma "combinasão" fantástica"!! estou ansiosa para ver o resultado!!
ResponderEliminarMuito bom! gostei especialmente da explicação etimológica relativamente ao all moco. ;)
ResponderEliminaro almoço é de facto delicioso! ;))
ResponderEliminar