quinta-feira, abril 10, 2008

Momentos Intímos...

Podia ter sido uma noite como outra qualquer, mas o tempo húmido e quente, um bafo obscenamente cálido de vento, transformava a noite de Junho num desvario de corpos e sentidos! A humidade, convidava os corpos a desnudarem-se, roupas leves, frescas, curtas, aqueciam a noite transformando-a num êxtase de sentidos e sensações.
Ela estava no seu canto, como sempre estava, absorta, de como de vodka na mão, perdida nas suas íntimas contemplações: era apenas uma noite, mais uma noite, uma noite igual a todas as outras, sempre iguais, sempre diferentes. Linda! Linda de roubar o fôlego, uma asma de mulher, de vestidinho curto, insinuante, curvas longas, dengosas, sorriso terno, quase maroto, grande, em contraste com a boca pequena, de lábios perfeitamente delineados!
A semana tinha sido FdP, eufemismo literário para “filha da puta”, pelo que a noite de sexta era a merecida bênção para as provações de um quotidiano madrasto, inseguro, periclitante!
Já tinha olhado para ele, sem nunca o ver! Perdem-se no tempo as vezes que cruzaram o mesmo espaço, trocaram olhares fugazes, entre o tédio e o receio, entre a indelicadeza e a simpatia, típico dos desconhecidos que se conhecem!
A culpa nunca é do álcool, embora este seja muleta e aliado, um amigo a quem culpamos pelos desvarios que queremos fazer, mas a cobardia silencia, nos tolhe os movimentos, nos perde nessa besta negra da racionalidade, que insiste em roubar-nos instantes de sublime felicidade. Ela ébria, cansada, consumida pelos maus-tratos da vida, deixou-se ir, entregou-se, sem ameaçar lutar, sem forças para ripostar, cedendo-se à magia das cores da noite! Ele era tudo o que ela havia sonhado, quiçá um pouco mais, sorriso de menino em corpo de pecado!
Desligou a razão, enfrentou sem medo a emoção e ofereceu-se ao prazer; não o fez por mera volúpia, pelo desejo de carne, pela promiscuidade de um momento! Entregou-se com devoção e paixão, pelo mais puro amor, ainda que um amor efémero, que como as velas que ardem, se extinguem quando a manhã acorda! E, de manhã, sozinha na tranquilidade inquieta do seu quarto, despojada na cama onde horas antes gritava de intenso prazer, prometeu a si própria, não voltar a fazer broches a negros! A sua boca, era demasiado pequena…

11 comentários:

  1. o eterno mito... será mesmo mito?!
    mas o anúncio é fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:17

    Está espectacular! Já estava com sadades destes momentos! O anúncio está demais!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:38

    Momentos Intímos? Momentos Intímos? Momentos Intímos é o caralho pah! O único momento intímo que tu tens é com uma cenoura enfiada no cu, paneileiro do caralho pah! Momentos Intímos? Momentos Intímos é o caralho pah! Paneileiro do caralho!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:29

    H »» Conheces aquela música:
    - Ela voltou,
    e ele foi atrás
    ...

    A “DOR DE CORNO” voltou, não vás atrás.

    EXCELENTE TEXTO, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS......

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:52

    O valor da ignorância!...

    “Só sei que nada sei”. » Esta talvez seja a mais famosa sentença da História da Filosofia. Quem já não a ouviu? E quantos já não a pronunciaram em alguma ocasião? A sentença é originalmente atribuída a Sócrates (não confundir com o pseudo-engº), o filósofo seminal da Filosofia clássica grega.

    Sócrates aparece como alguém que busca o conhecimento, alguém que questiona os supostos sábios sem se considerar sábio ele mesmo. É crítico e despretensioso: crítico em relação ao suposto conhecimento alheio; despretensioso em relação ao que ele próprio conhece.

    A ignorância – ou, se preferirem, a consciência da nossa própria ignorância - não nos é dada gratuitamente; a ignorância tem um preço. Não a ganhamos, conquistamos!... E com trabalho, com muito trabalho.

    H » Ao ler os teus post`s, fazes lembrar Sócrates.
    Parabéns, grande texto.

    ResponderEliminar
  6. o que excitação não faz a uma pessoa, começam a aparecer i's em todo o lado. a miiim tambéim mie acointeice... txxiiiii mãããeeeiiiii atão e a fixação nas cinouiras?

    ResponderEliminar
  7. @nónimo 6.38 - os seus minutinhos de fama acabaram! Sabe, não me chateia quem quer, mas apenas quem eu deixo: o que não é o seu caso!
    Nem me dou ao trabalho de o apagar...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:03

    Ora pois que sou foda, mas porque raio hei de ter sempre uma atitude passiva perante as barbaridades que encontro na blogosfera? Tamanha verborreia é de facto irritante... e o que ainda me irrita mais do que "intlectualerdos" com a presunção de que peidar futílidades faz deles iluminados, é esta mania que agora todos têm da brincalhotice sexual, evocando uma versão barata de um universo à lá "sexo e a cidade", para piorar as coisas o autor comete o erro de confundir uma abreviatura com um eufemismo "literário" (e também gostava que me explicasse quais são os outros eufemismos existentes, alem de literários)!!
    Pois inspiri-se no anónimo 6:38 e recorra de facto às cenouras para manter os dedos fora do teclado, ou aprenda que o acto de cagar é feito à porta fechada!
    Com lincença!

    ResponderEliminar
  9. @nónimo 6.03 - reconheço-lhe o direito de não gostar do que escrevo, da mesma forma que lhe admito o prazer de gostar de usar as cenouras como lhe aprouver!
    Poderia explicar,mas, nem me parece que queira ser esclarecido, nem demonstrou educação para justificar a suposta pretensão!

    ResponderEliminar
  10. CHIIIIIIIIII.... isto está bonito está!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:43

    Mais um Momento intimo brutal
    lol

    Ho Anonimo 6:38 PM
    ja ias pa outro lado, se nao gostas porque vens aqui, deves ser um frustado desda vida!

    e nao sei se saberás meu amigo mas é possivel sabermos quem es, basta mostrar ao webmaster os comentarios simpaticos que andas aqui a pôr, nao penses que por seres anonimo que nao se descobre quem es.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!