sexta-feira, abril 18, 2008

Este animal... (com Adenda)

... e quando digo animal, não me refiro ao cachorro, diz que é artista e intelectual! O grandessíssimo cabrão ata um cão a uma corda e deixa o bicho ficar sem água e sem comida até morrer!
Circula na net uma petição para tentar impedir que esta besta (que parece responder pelo de Guillermo Vargas Habacuc) vá repetir a sua façanha na Bienal Centroamericana de Arte.
Pessoalmente, assinaria uma petição para atar o filho da P.... do artista a uma árvore e contratar um bando de senhores negros, para lhe ... alargar os... horizontes corporais....
Adenda: Li com atenção o testemunho do artista (cujo link está na caixa de comentários); são palavras bonitas, que não me fazer mudar uma virgula do que ficou escrito: também morrem milhares de crianças à fome e se alguém metesse um miúdo faminto numa exposição chamando-lhe peça de arte, não deixaria de ser uma besta!

6 comentários:

  1. Anónimo17:09

    Isto é um mito "blogosférico".

    O próprio Habacuc o demonstra, desmontando toda a história.

    ResponderEliminar
  2. @jpg - apanhei a notícia num jornal (aliás, excelente artigo de Sandra Serra): por isso lhe dou credibilidade!
    Se errei, assumirei e pedirei desculpas (bem ciente que o Habacuc, se está a cagar para mim!!!)

    ResponderEliminar
  3. Muita gente caiu no mesmo. Há dias, publiquei o desmentido do homem.

    Outra coisa: tenho um ficheiro com o mapa do fumador de Beja para imprimir (411 Kb). Para onde envio?

    (Oops. Já vi. Já seguiu.)

    ResponderEliminar
  4. Vi agora no comentário do jpg (sigla interessante!) que essa petição não passa de um erro. Não sabia dessa...

    Agora, e continuando a falar em animais, a nossa campanha de adopção de amanhã teve que ser cancelada. As razões estão no meu blog.

    Infelizmente, a notícia da campanha ainda deve aparecer em dois jornais semanais de Beja, as rádios locais já consegui avisar!

    ResponderEliminar
  5. @zig - eu li! foi por isso q nao fiz referencia! mas.. o texto está feito!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:44

    Concordo plenamente consigo...eu já assinei a petição contra a repetição da façanha...mas se houvesse essa outra petição para lhe alargar os horizontes corporais também a voltava assinar porque, na minha opinião quem é capaz de fazer isto a um animal não as bate todas e não tem coração.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!