sexta-feira, abril 11, 2008

Eu gostava...

... que eles tivessem ganho! Honestamente...

10 comentários:

  1. Penso que todos os portugueses e até os lusos "emprestados" (como eu) gostariam de ter visto o Sporting mais vitorioso nessa competição!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:59

    Eu gostava, queria e acrecitei que era possível!

    jh

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:37

    Sinceramente, eu também gostava pois mais não fosse pelas minhas Princesas que são do SCP.

    Contudo meu caro H eu vou bem mais longe, desde já, começo a trocer a fim de levantar a moral aos Sportinguistas.

    Força SCP e Sportinguistas!... Nem tudo está acabado, teem o 2º lugar do Campeonato para conquistar e uma 1/2 final da Taça de Portugal para ganhar.

    Como Portista estou do v/ lado nas próximas lutas.

    ResponderEliminar
  4. ooooooooooohhh que Pena !!!
    Fez-me lembrar a final da taça Uefa com o CSKA EM ALVALADE .Três nas Nalgas .
    Até o Dias Ferreira Chorou ..
    Coitado do homem !
    Deixem lá , ontem levaram só duas .

    Cumprimentos , benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:19

    Honestamente... também eu.

    J.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:06

    ate k enfim k este belo blog se veste com boas cores =), pena k n por uma boa razão

    k

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:10

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. @nónimo 5.10! Sabe, eu tenho o maior respeito por homossexuais; mas, não tenho paciência para maricas!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:51

    nb...
    ooooooooooohhh que Pena !!!
    NA LUZ... Três nas Nalgas.
    Deixem lá ... pra semana há mais!

    Cumprimentos, sportinguistas

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:46

    Incrivel topico do sporting e têm de vir aqui falar no benfica

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!