domingo, abril 06, 2008

Domingo a andar de kart...

Admito que a minha análise possa estar ferida de preconceito, porquanto não gosto do desporto automóvel e não tenho a menor paciência para carros! Mas, não acho que o centro da cidade seja o local para este evento! Não era possível realiza-lo em Beja, num local onde não incomodasse os moradores?

7 comentários:

  1. Anónimo13:51

    E se incomoda... eu sou muito adepto do desporto automóvel, mas para quem mora por cima da maior recta deste percurso, torna-se complicado dormir a um domingo de manha... enfim. Considero de louvar esta iniciativa, no entanto concordo que o local não terá sido uma escolha acertada.

    cumprimentos :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:55

    Porque não fazem isto no parque de estacionamento da Ovibeja?

    ResponderEliminar
  3. Tinham de "inaugurar" o novo tapete da rua...

    Brincadeiras à parte. Penso que foi um bom evento, é sempre bom trazer iniciativas para Beja. Claro que não se pode satisfazer toda a gente, isso sempre foi assim.

    ResponderEliminar
  4. @Zig - aplaudo os organizadores pela coragem em fazer a iniciativa; apenas, discordo do local escolhido!
    Sou SEMPRE muito crítico quando se cortam estradas: seja eventos desportivos, manifestações, operações STOP nas auto-estradas, etc!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:27

    domingo a andar de kart pah? deves ser paneileiro tu pah! cenouras no cu pah! kart? kart? kart mas é o caralho pah...! paneileiro do caralho pah!

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenham gostado. Naturalmente um evento destes tem sempre inerentes diversos condicionalismos, e nem todas as pessoas colaboram. Creio que o transito interrompido nalgumas ruas de Beja, durante 1 dia e meio, não foi um grande mal que se abateu sobre a cidade. Creio, sinceramente, que valeu a pena. O local escolhido teve mesmo a ver com o novo tapete de asfalto daquela zona da cidade. Quem viu os kart's deve ter percebido que andam muito o que requere um bom asfalto. Quanto à palha, é uma questão de segurança para pilotos e público...

    ResponderEliminar
  7. @jocasipe - assumi, que as minhas palavras possam ser imbuídas do preconceito de não gostar! E, acresce, que o local escolhido me prejudica particularmente!
    Fico feliz por ter sido um sucesso e saúdo a iniciativa: apenas, teria tentado outro local! Se me diz, que era o único possível, assumo que antes realiza-lo alí, q nao o fazer!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!