terça-feira, abril 22, 2008

PSD - uma espécie de Partido...

Não acredito numa solução do PSD com Pedro Passos Coelho! Mas desde há muito que o gosto de ouvir! A coragem de assumir o PSD como um Partido que não é de esquerda, com menos Estado e melhor Estado, mais liberal, sem ser necessariamente conservador!
E... oiça-se o que ele disse sobre o BCP e o que há muitos meses apareceu aqui escrito!
Em 2009, podemos ter homem! Desde que saiba construir uma equipa credível!

2 comentários:

  1. Anónimo00:26

    PPC, desde os tempos de líder da jota durante os anos cavaquistas, sempre aparentou ser alguém ponderado e aparentemente capaz.

    A meu ver, o seu problema dentro deste partido será a falta de tropas e de também ele não ser 1 general (fazendo a alegoria do líder madeirense). A ser eleito líder, coisa que não creio vir a suceder, seria o indicador mais expressivo que se poderia dar a sociedade portuguesa sobre a renovação dentro das hostes laranjas. É por isso que digo que, apesar de não acreditar em tal possibilidade, desejaria que a mesma viesse a ocorrer.

    De forma clara, acredito que a pouca notoriedade de PPS lhe possa trazer mais vantagens que óbices. E talvez aí tornasse a votarem tal partido..

    ResponderEliminar
  2. Concordo! É o único que acaba por ser uma lufada de ar fresco. Ainda mais se compararmos com os outros candidatos.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!