sábado, abril 12, 2008

Tuning...

Sempre achei o tuning uma parolice! Acho ridículo comprar um fiat uno e gastar nele mais do que o preço de um Mercedes! Ainda por cima, acho os carros o inverso das pernas de menina apreciadora de tuning!
Mas nunca entendi porque o Estado proíbe os cidadãos de alterarem os carros, nos respeito por alguns princípios básicos de segurança! Por tudo, conforme notícia Publico, estou solidário com a manif de hoje! Pelo direito às escolhas individuais, pelo direito a ser parolo e fazer imenso barulho com isso!

2 comentários:

  1. eu sou a favor da parolice por opção!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:35

    Mano meu irmão tem um fiat uno e vai equipa ele...e daíí o carro é dele o dinheiro tmb ninguem pergunto o q vc acha...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!