segunda-feira, novembro 03, 2008

A/C dos Ideólogos de Campanha...

O PCP-Beja é uma máquina eleitoral bem oleada e muitíssimo competente. E quem pensa que os camaradas estão distraídos, é tolo! As eleições não se ganham com blogues e artigos de jornal. Ganham-se no terreno. Depois dos campos relvados estrategicamente distribuídos, veja-se o excepcional trabalho das “associações cívicas” nos protestos em Baleizão e com a falta de médicos em Albernoa. E claro que outras iniciativas similares estão a ser pensadas. Porque as eleições ganham-se nas freguesias rurais e não na cidade…

5 comentários:

  1. Anónimo14:50

    Muitissimo pertinente e inteligente! é por estas, que os camaradas o adoram!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:56

    Essa é que é essa! E num concelho com 14 freguesias rurais vê-se bem o peso, na balança eleitoral final, que este capital de descontentamento pode gerar.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:59

    O homem tem faro para a coisa...bem visto...é uma forma correcta de fazer politica...é pena que a CMBeja não veja as coisas desta forma, pois assim as freguesias rurais andariam um brinquinho!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:10

    Importa ter presente que não foi o PCP que criou as situações que refere. E talvez valesse a pena refectir melhor porque é que o PCP aparece quanto as populações precisam e os outros não. Será só porque quer ganhar eleições? Então os outros não querem?!

    ResponderEliminar
  5. LG - Não quis fazer uma critica ao PCP; antes àqueles que ainda acham que as Autárquicas se ganham sentado no sofá a escrever crónicas! Ou que ainda pensa que o voto urbano é suficiente!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!